Cursos STQE Pernambuco

Com o objetivo de qualificar cada vez mais pessoas para o mercado de trabalho, é que a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Emprego a STQE de Pernambuco resolveu prorrogar todas as inscrições para diversas oportunidades de curso oferecidos muitas vezes gratuitamente, todos estes cursos são voltados para empreendedores individuais e também autônomos nas diversas áreas de aperfeiçoamento profissional.

É importante lembrar que todas as oportunidades são oferecidas através do Projeto de incentivo para o desenvolvimento dos empreendedores individuais e também autônomos. É possível participar diversos trabalhadores de áreas variadas dentre eles temos diaristas, pedreiros, pintores de paredes, instaladores e reparadores de ar condicionado e técnicos de manutenção de computadores.

STQE_mini-300x113Cursos STQE Pernambuco

Saiba um pouco mais das vagas oferecidas nos cursos

Com relação as vagas que são oferecidas nos cursos as oportunidades estão disponíveis para regiões de Recife, Vitória do Santo Antão e Pesquisa. Além disto quem tem interesse em se inscrever para os cursos deverá prestar atenção nas datas de inscrição que foram prorrogadas e podem ser feitas através do site do STQE pelo endereço http://www.stqe.pe.gov.br/ ou ainda se preferir é possível elas serem feitas de forma presencial em uma das unidades. Veja alguns dos endereços das unidades a seguir.

Para quem reside na região metropolitana na cidade do Recife, onde podem se inscrever através do seguinte endereço:
Agência do Empreendedor Individual e Autônomo, que fica localizada na Rua da União, número 293 na região de Boa Vista.

Em outras cidades é interessante citar que os candidatos devem procurar diretamente pela Agência do Trabalho no seu município, e para maiores informações os interessados precisam acessar o site listado anteriormente.
Requisitos para participar do processo

Como requisitos para participar do processo de seleção, os candidatos precisam ter uma idade maior de 18 anos e ser trabalhador autônomo não tendo a carteira de trabalho assinada no ato de sua inscrição. Além disto os candidatos as oportunidades precisam encaminhar cópias de documentos como identidade, cpf, carteira de trabalho e previdência social, se contar com comprovante de endereço atualizado é possível que ele seja solicitado e ainda uma foto 3×4. Por isso não perca esta excelente oportunidade de conquistar mais esta qualificação profissional.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário