Cursos técnicos Escola Técnica de Brasília (ETB) 2015 – Inscrições

A ETB – Escola Técnica de Brasília é uma instituição de ensino que atua dentro do Distrito Federal e que realmente oferece bastante qualidade em seus cursos, visto que a instituição vem se preocupando principalmente em oferecer uma infraestrutura de qualidade, assim como bastante benefícios em relação aos cursos oferecidos.

Durante os últimos anos a instituição começou a se expandir ainda mais, sendo que atualmente a mesma oferece muitos cursos na modalidade básica e técnica, sem contar que durante os próximos meses os alunos já poderão contar com cursos na modalidade virtual.

Cursos técnicos Escola Técnica de Brasília (ETB) 2014 – Inscrições 01

Atualmente a instituição oferece cursos na modalidade de curso básico e curso técnico, sendo que nos cursos básicos a mesma conta com uma extensa lista, já no caso dos cursos técnicos, a instituição oferece cursos somente nas seguintes áreas: Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Telecomunicações.

Vale ressaltar que em ambos os casos a instituição sempre procura manter bastante qualidade em seus cursos, sendo que atualmente boa parte dos cursos são destinados somente a modalidade física, porém a mesma está com um projeto que tem por finalidade oferecer cursos na modalidade online.

Os cursos técnicos são oferecidos gratuitamente, porém a aquisição de uma vaga é algo bastante complexo, visto que o número de pessoas que tem interesse em adquirir uma vaga junto a instituição é muito grande. Os interessados em adquirir uma vaga junto ao curso devem estar cientes de que ambos na modalidade técnica são de longa duração, ambos os cursos chamam muito a atenção pela qualidade, sem contar que todos os alunos precisam fazer um estágio supervisionado pela instituição.

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre os cursos oferecidos pela instituição devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.etb.com.br/), lembrando que ambos os cursos são oferecidos gratuitamente pela instituição, e para tirar todas as duvidas basta entrar em contato com o suporte oferecido pela instituição através de seu site. Mais detalhes podem ser encontrados junto ao site oficial.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário