Cursos Técnicos ETB 2014

A ETB, Escola Técnica de Brasília, oferece cursos variados para todos os interessados que desejarem obter conhecimentos e aprendizados variados de acordo com o campo de atuação desejado para o futuro profissional, ingressando nas várias opções disponíveis pela ETB, reunindo especialistas nas áreas para ministrar as aulas.

Quais os cursos?

Todos os cursos oferecidos pela ETB são de modalidade técnica, sendo que, quando os alunos formarem-se nos estudos, os mesmos serão considerados técnicos em determinada área de atuação.

Cursos Técnicos ETB 2014

Para melhor adaptar-se aos interessados nos cursos, a ETB oferece modalidade presencial e à distância, sendo que, para os alunos que desejam o modo tradicional, os mesmos poderão optar pelos cursos de: informática, eletrônica, eletrotécnica e telecomunicações.

Já para os alunos que desejam participar dos cursos à distância, sem a necessidade de comparecer ao estabelecimento em questão, os mesmos poderão optar entre os cursos de informática ou telecomunicações, somente.

Quem pode inscrever-se?

Os alunos que interessaram-se pelas oportunidades que são oferecidas pela ETB em relação aos cursos técnicos, os mesmos deverão morar em Brasília para usufruir das oportunidades presenciais, sendo que a sede a escola, como o próprio nome acusa, localiza-se no Distrito Federal.

Além disto, os candidatos deverão atentar-se ao processo seletivo, inscrevendo-se para o curso de sua preferência, devendo possuir, para efetivar a candidatura, o segundo ano já concluído ou em andamento, assim os mesmos deverão estar matriculados no ensino médio.

Os aprendizados que serão requisitados nas provas serão língua portuguesa e matemática, referentes aos ensinamentos do segundo ano.

Como realizar a inscrição?

A inscrição é aberta nos meses e abril e outubro, havendo dois processos seletivos anualmente para todos os candidatos que desejam participar desta oportunidade de estudo desenvolvida pela ETB.

Atualmente ainda não há inscrições abertas para os interessados, sendo que as mesmas somente estarão disponíveis do dia 16 de outubro até o dia 25 do mesmo mês, devendo pagar uma taxa de inscrição de R$15.

Provas

A prova já possui data para realização, sendo que a mesma será aplicada para os candidatos que inscreverem-se no processo seletivo para início no primeiro semestre e 2013 no dia 24 de novembro.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário