Cursos

Cursos técnicos ETB 2022 – Inscrições

Você que mora em Brasília e está em busca de cursos técnicos de qualidade pode procurar a Escola Técnica de Brasília ETB que oferece inúmeros cursos técnicos, nas mais variadas áreas. Os cursos técnicos são gratuitos, de longa duração, pois eles são ministrados em 4 semestres, mais o estágio supervisionado. Os cursos técnicos são voltados para as áreas: Informática, Eletrônica, Eletrotécnica e Telecomunicações.

As inscrições nos Cursos Técnicos ETB 2022 seguem der acordo com a data dos processos seletivos que ocorrem duas vezes por ano. No primeiro semestre o processo seletivo ocorre entre os meses de abril e maio e para o segundo Cursos técnicos ETB 2015 - Inscrições 01semestre o processo seletivo ocorre entre os meses de setembro e outubro. As datas das inscrições sempre são divulgadas na home-page do site da Escola Técnica de Brasília com antecedência.

Para se inscrever nos cursos técnicos na ETB 2022 os candidatos devem estar matriculados no segundo ano do Ensino Médio ou se já estiver formado. As provas de seleção apresentam conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática com conteúdo equivalente ao segundo ano do ensino médio. Para se inscrever os candidatos devem se dirigir a unidade ETB localizada no endereço: QS 07 lote 02/08 Avenida Águas Claras – Vila Areal – DF – CEP 71966-700. Telefone para contato: (61) 3901 – 6767.

Os cursos Técnicos oferecidos pela Escola Técnica de Brasília (ETB) são na forma presencial e à Distância. Confira as opções de cursos:

– Técnico em Informática

– Técnico em Eletrotécnica

– Técnico em Telecomunicações

– Técnico em Eletrônica

Para obter maiores informações sobre os cursos técnicos oferecidos pela Escola Técnica de Brasília (ETB) acesse o site oficial da mesma no link http://www.etb.com.br/index.php/cursos. Ter formação profissional é fundamental para quem busca ingressar no mercado de trabalho, ainda mais sendo um curso realizado na ETB. Faça sua inscrição assim que as inscrições estiverem abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo