Cursos

Cursos técnicos grátis no SENAR GO

Todos estes brasileiros que tem interesse em adquirir estes conhecimentos precisos para o sucesso profissional é que o SENAR que atua há mais de 20 anos capacita homens e mulheres no campo, firmando inclusive recentemente uma grande parceria com o Ministério da Educação para levar o programa para o Pronatec e capacitar pessoas do interior do país abrindo sempre novas oportunidades.

Para se ter ideia o Pronatec do SENAR oferece de forma gratuita mais de 50 cursos voltados para formação inicial com mais de 22 mil alunos. A para o ano de 2014 existe uma grande expectativa de se alcançar mais de 45 mil vagas em mais de 50 cursos.

SENAR GO

O Pronatec do SENAR sempre conta com algo a mais

Não basta atualmente apenas se plantar e colher, é importante acima de tudo se conhecer as diversas técnicas básicas de equipamentos e enfim de todos os recursos que forem utilizados para se produzir mais no campo e melhor.

Por este motivo o SENAR incluir ainda todos os cursos existentes do Pronatec além de um módulo existente de empreendedorismo específico para que cada uma dos alunos possam aprender a administrar a sua propriedade rural.

Além disto através do módulo de Empreender no Campo o Pronatec do SENAR auxiliar os profissionais a analisar, avaliar, e colocar sempre em prática toda a técnica e criatividade a serviço da produtividade e acima de tudo de sua lucratividade.

Podem participar dos cursos profissionais estudantes de ensino médio da rede pública, inclusive de educação de jovens e adultos.

Trabalhadores de agronegócio, beneficiários titulares e dependentes de programas federais.

Pessoas com deficiência, adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, e ainda outros públicos prioritários de programas do Governo Federal associados ao Bolsa Família, maiores informações acesse o site http://www.senar.org.br/.

Todo o campo brasileiro oferece para os usuários uma grande variedade de carreiras e possibilidades profissionais. Com isto os jovens e suas famílias não precisam de forma alguma mais trocar a área rural pela cidade para ter sucesso profissional. Com isto toda a satisfação profissional e pessoal poderão estar na própria propriedade da família.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo