Cursos

Cursos Técnicos Gratuitos São Luiz MA 2022 – Senac

Você quer fazer um curso de qualidade e uma escola muito bem conceituada? Então você está procurando o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) onde os melhores cursos são ministrados com o objetivo de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. O Senac está há quase 70 anos no mercado brasileiro levando educação de qualidade a jovens e adultos. Fazer um curso no Senac Maranhão é a certeza de adquirir um emprego, pois ele abre grandes possibilidades para trabalhar no comercio local.

Cursos gratuitos no Senac Maranhão

O Senac Maranhão oferece inúmeros cursos para os moradores locais capacitando-os para uma disputa igual das vagas de emprego na região. Grande parte dos curso Senac São Luiz Maranhão 2021 são gratuitos oferecidos pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade). Entre os cursos Cursos Técnicos gratuitos São Luiz MA 2015 – Senac 01gratuitos oferecidos pelo Senac em São Luiz do Maranhão encontramos os seguintes: Operador de Computador, Administrador de Redes, Montador e Reparador de Computador, Recepcionista, Porteiro e Vigia, Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil, Frentista e Auxiliar Administrativo.

Também são oferecidos cursos gratuitos na área técnica como: Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, Técnico em Enfermagem, Costureiro, Auxiliar de Confeitaria, Artesão em bordado a mão, Artesão em pintura em tecido, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Auxiliar de Pessoal e Organizador de Eventos, entre outros.

Como se inscrever nos cursos técnicos gratuitos Senac São Luiz MA 2022

Para se inscrever nos cursos técnicos do Senac basta ficar atento as informações no site oficial do Senac MA no link www.ma.senac.br. Só em São Luiz o Senac vai disponibilizar muitas vagas, para se inscrever nos cursos do Senac PSG basta clicar no site oficial http://www.ma.senac.br/psg/ e aguardar pelo edital. Vale lembrar que o Senai é mais do que cursos gratuitos é uma ação de inclusão social. Fique atento e não perca essa oportunidade em 2021.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo