Cursos

Cursos técnicos gratuitos Senac Uberlândia MG – Inscrições

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) Uberlândia no estado de Minas Gerais oferece inúmeros cursos técnicos gratuitos com o objetivo de qualificar profissionais para ingressarem no mercado de trabalho, tanto para aqueles que buscam pelo primeiro emprego, como também para aqueles que estão desempregados ou trabalhando e querem obter maior qualificação profissional. Os cursos gratuitos oferecidos pelo programa PSG são destinados a pessoas de família de renda baixa dessa forma o Senac está investindo na inclusão social e ainda beneficia inúmeros jovens e adultos para que possam ser inseridos no mercado de trabalho.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac Uberlândia são para inúmeras áreas como: Curso de depilação, curso de Cursos técnicos gratuitos Senac Uberlândia MG - Inscrições 01Auxiliar de Pessoal, Curso de Auxiliar administrativo, Curso de Auxiliar. Os cursos são de extrema qualidade e os alunos ainda podem contar com os benefícios que são a biblioteca municipal e a sala de informática. Além de tudo os alunos ainda terão direito a fazer estágio nas empresas parceiras do programa e ainda podem ser efetivados.

Para se inscrever nos cursos técnicos gratuitos Senac Uberlândia Minas Gerais os candidatos interessados deverão acessar o site oficial do Senac Uberlândia no link www.mg.senac.br/uberlandia-psg. Quem não tiver acesso a internet poderá se dirigir a unidade Senac Uberlândia tendo em mãos documentos como:

– Comprovante de escolaridade, de acordo com o curso escolhido;

– Comprovante de endereço como conta de água, luz ou telefone;

– Carteira de Identidade e CPF.

A unidade do Senac Uberlândia está situada no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte, 525 – Martins Uberlândia Minas Gerais. Telefone para contato (34) 3235-0688. Vale lembrar que os cursos oferecidos pelo Senac Uberlândia, mesmo sendo gratuitos são de extrema qualidade, pois são ministrados por profissionais qualificados. Ao término dos cursos os alunos receberão certificado de conclusão. Os candidatos que desejam fazer os cursos gratuitos do Senac Uberlândia devem ser oriundos de famílias cuja renda mensal não ultrapasse dois salários mínimos vigente. Confira no link e faça sua inscrição. Não perca essa oportunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo