Cursos técnicos SENAC Goiânia GO 2015 – Grátis

O mercado de trabalho exige que os trabalhadores estejam sempre se aperfeiçoando se quiserem permanecer trabalhando ou conquistar uma vaga. Quem não se atualiza acaba perdendo as oportunidades. Se você é uma dessas pessoas que corre atrás e quer estar sempre a frente para não desperdiçar as oportunidades, então deve fazer os cursos gratuitos do Senac Goiânia 2015. São inúmeras oportunidades para todos os tipos de público. Entre os cursos de capacitação que o Senac Goiânia oferece estão os de capacitação profissional a distância e todos são de graça. Entre as modalidades de cursos estão:

Design

Gestão

Meio Ambiente

Moda

Saúde

Segurança e

Turismo

Cursos Técnicos do Senac Goiânia GO 2015

Para se inscrever nos cursos gratuitos é importante certificar-se se na unidade do Senac perto onde você mora está com vagas abertas para inscrições. Se tiver leve os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, Comprovante de Endereço e duas fotos 3×4. No caso de menores de idade Cursos técnicos SENAC Goiânia GO 2015 – Grátis 01que estiverem cursando o ensino médio é importante ir acompanhado de um responsável e apresentar cópia do comprovante de matrícula. Os cursos são voltados para pessoas de famílias carentes com renda mensal de até 2 salários mínimos.

Confira o endereços das unidades do Senac em Goiânia e procure a mais próxima de você:

Regional

Rua 31-A, 43, Setor Aeroporto, Goiânia, Goiás / CEP: 74.075-470 Telefone: (62) 3219-5180 Fax: (62) 3219-5190 / E-mail: [email protected] Site: http://www.go.senac.br

Centro de Formação Profissional de Jataí

Rua Santos Dumont, Esquina com Rua Itarumã, 1204 Quadra 01-Lote 01 – Setor Oeste – Jataí/GO

Centro Formação Profissional Roberto Régnier

Rua Aparecida do Norte, Bairro Novo horizonte, 13 – Novo Horizonte – Itumbiara/GO

Centro Form. Prof. Narses Goianino do Sul

Rua Wagner Stelita Campos, 157 – Centro – Catalão/GO

Centro Form. Profissional Doutor Luiz Rassi

Rua Ilídio Leão, quadra, 17 – Vitória Régia – Rio Verde/GO

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário