Danone: Programa Jovem Aprendiz 2015

Com o objetivo de incluir, capacitar e desenvolver os jovens profissionais no mercado de trabalho, a Danone implementa o Programa Jovem Aprendiz Danone 2015, isto ocorre em parceria com o CIEE e a empresa ESPRO trazendo uma série de vantagens para os profissionais.

Dentre as vantagens oferecidas para os profissionais podemos citar:

O conhecimento e a adaptação para a realidade profissional.

O desenvolvimento de habilidades e competências de ordem empresarial.

Danone Programa Jovem Aprendiz 2014 01

Ter oportunidades para desenvolver uma carreira sólida dentro da Danone.

Por isso porque não começar a sua carreira profissional em uma empresa que está há mais de 30 anos consolidada no Brasil? Não é verdade?
Saiba que a Danone é reconhecida por ter uma proposta de alimentação, contribuindo sempre para trazer o melhor bem estar dos seus consumidores, de forma prazerosa e saudável. Atualmente a empresa opera por meio de uma fábrica que fica localizada na cidade de Poços de Caldas e sua matriz fica localizada na cidade de São Paulo. Mas a empresa conta com vários escritórios de vendas e centros de distribuição em todo o Brasil.

Qual o perfil de profissional que a Danone procura?

O programa Jovem Aprendiz Danone 2015 procura os jovens que estiverem comprometidos em aprender a se desenvolver profissionalmente falando, e que demonstrem uma vontade de realizar suas atividades com toda a perfeição e todo o entusiasmo, sejam transparentes e abertos para ouvir e aprender.

Como requisitos para participar do processo de seleção é necessário:

Estar cursando o ensino médio ou técnico e ter idade equivalente entre 14 a 24 anos de idade.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Danone 2015
É importante ficar ligado porque são diversas as oportunidades para o Jovem Aprendiz Danone no ano de 2015, e o programa é uma grande parceria entre a Danone e o CIEE e por isso o processo de seleção é feito sempre através destas instituições.

Os candidatos interessados devem procurar por informações e realizar o seu cadastro através dos sites a seguir:
CIEE: http://www.ciee.org.br/portal/index2.asp
Espro: http://www.espro.org.br/
Se você quer conhecer um pouco mais sobre o programa Jovem Aprendiz Danone 2015 confira também outras informações pelo endereço http://www.carreirasdanone.com.br/index.php/programa-de-jovem-aprendiz/.


 



23 Comentários