Datas e horários concurso Caixa Econômica 2014

A Caixa Econômica Federal apresentou um edital recentemente que tem por finalidade oferecer um concurso público que pretende preencher 9 vagas que estão em aberto dentro da instituição, sendo que as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível técnico e candidatos de nível superior. As vagas em questão serão destinadas somente a cadastro reserva, os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 2.025,00 a R$ 8.041,00, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato.

Carga Horária do Trabalho

A carga horária de atuação irá variar entre 20 a 40 horas semanais de atuação, dependendo de suas necessidades e também do cargo escolhido pelo candidato. Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os cargos de: Técnico bancário, civil, elétrico, mecânico, médico do trabalho, engenheiro agrônomo. Como o concurso será oferecido para candidatos de nível técnico e superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma avaliação que tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Datas e horários concurso Caixa Econômica 2014

Aplicações e datas

Assim como já tinha sido divulgada informações sobre a data de aplicação das provas, a Cespe, instituição responsável pela administração do concurso, apresentou informações sobre os locais e horários de aplicação das provas. Essa divulgação tem por finalidade fazer com que os candidatos estejam devidamente informados, visto que alguns receberam o comunicado diretamente no email registrado, caso o candidato não tenha recebido essa informação por email, o mesmo deve entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm).

Os locais e horários de aplicação das provas serão apresentados junto a área do candidato, e para ter acesso a essa área é necessário apresentar algumas informações junto ao site. Lembrando que essas informações foram divulgadas junto ao email do candidato, e caso o mesmo não tenha recebido, será necessário entrar em contato junto a instituição, para saber qual foi o problema para a emissão de seus dados e posteriormente o erro no envio para seu email.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário