Dicas

Dicas de Cortes e Penteados para Entrevista de emprego – Fotos

A entrevista de emprego é com certeza um dos momentos mais esperados pelo profissional que deseja adquirir uma vaga de emprego, isso acontece porque os profissionais são colocados a prova nessa etapa, o que para muitos é um grande problema, pois a insegurança é um dos principais fatores, afinal de contas a pessoa acaba tendo dificuldades até mesmo para saber qual penteado utilizar. Mas não se preocupe, essa insegurança é algo normal entre a grande maioria, principalmente nos profissionais que estão se ingressando agora no mercado de trabalho.

Dicas de Penteados

Roupa-Entrevista-de-Emprego-Homem-

O penteado também é um detalhes de suma importância para criar um look, porém no caso do homem essa escolha acaba sendo muito simples, pois o homem pode optar principalmente pelo penteado social, sendo um penteado muito bem aceito e que também passa mais seriedade para os profissionais. Uma dica interessante para homem que também cabelos grandes é não deixar o cabelo totalmente solto, também evite as franjas, pois esconde um pouco dos detalhes de seu rosto.

 

Para mulher a escolha do penteado é um pouco mais complicada, afinal de contas podemos perceber que as mulheres utilizam uma grande variedade de cortes, em todo caso opte sempre por um penteado que deixe seu cabelo preso, porém não totalmente preso, na maioria dos casos somente um prendedor já basta para completar seu penteado. Assim como informado acima, evite as franjas, que por sua vez escondem detalhes de seu rosto e pode se tornar um problema, por isso se seu corte de cabelo tem franja, penteie de uma forma que a mesma não caia sobre o rosto.

Dicas de Cortes de Cabelo

O corte de cabelo deve ser o mais social possível, afinal de contas uma entrevista de emprego não é uma passarela de moda, por isso se mostre o mais profissional possível, dando enfase somente as suas características profissionais. Também não esqueça de utilizar um corte de cabelo que lhe deixe confortável, afinal de contas é um momento bastante complicado e toda a sua atenção deve estar voltada para a entrevista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo