Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Documentos necessários para matrícula no Senai

Os aprovados no vestibular na primeira etapa já podem dar inicio nas matrículas nas escolas do SENAI em que concorreram a vaga. Para poder fazer a matrícula é importante que os interessados levem os documentos necessários, caso contrário não conseguirão efetuar a matrícula. Confira quais são os documentos para cada turno:

Para os alunos aprovados nos turnos manhã e tarde que vão fazer de forma concomitante deverão ter em mãos os seguintes documentos:

– Certificado de conclusão do Ensino Fundamental;

– Declaração de matrícula no 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2015 (em papel timbrado);

Documentos necessários para matrícula no Senai 01– Cópia do CPF;

– Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;

– Cópia do Documento de Identidade ( RG);

– Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

– 02 fotos 3×4 (com o nome do aluno e o nome do curso no verso);

– Autodeclaração de baixa renda;

– Atestado médico de aptidão para candidatos com necessidades especiais.

Os alunos que passaram para estudar a noite deverão levar os mesmos documentos, exceto o certificado de conclusão do Ensino Médio e a declaração de matrícula no 2º e 3º ano. Para candidatos menores de idade quando forem autenticar os documentos deverão levar os originais.

Horário das matrículas

As matrículas poderão ser realizadas nos turnos: manhã das 9h às 22h, no turno da tarde das 14h às 17h e no turno da noite das 18h às 20h. Vale lembrar que a primeira reclassificação deverá ser divulgada no dia 8 de janeiro de 2015 nos sites www.pe.senai.br ou www.mrvc.net/senai os candidatos poderão acessar a partir das 17 horas que os resultados já estarão divulgados. As matrículas deverão ser realizadas no dia 12 de janeiro de 2015 onde foi realizada a prova do candidato. Já a segunda classificação e a matrícula poderá ser realizada nos dias 13 e 15 de janeiro de 2015 como na primeira forma. as aulas deverão iniciar dia 2 de fevereiro de 2015.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo