Cursos

EAD SEST SENAT – Cursos online – Inscrição

A união do SEST com o SENAT resultou em boas oportunidades de estudo para todos os interessados que desejam atuar na área de transporte no mercado de trabalho, sendo que a integração do Serviço Social do Transporte, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Trabalho, permitiu que o sonho de muitos indivíduos tornasse-se realidade, com várias opções de cursos gratuitos para sua realização sem a necessidade de sair de casa, havendo a modalidade de EAD, ou seja, educação à distância.

A unidade sem quaisquer fins lucrativos visa somente a preparação de um profissional para a demanda do mercado de trabalho, fazendo com que o mesmo obtenha todos os conhecimentos necessários para o cumprimento de suas funções, permitindo valorizar os trabalhadores.

Quais os cursos à distância?

Como já citado acima, o SEST SENAT possui uma modalidade EAD, sendo que a mesma permite que os profissionais interessados possam realizar cursos utilizando somente um computador e a conexão com a internet, fazendo com que os mesmos tornem-se cursos online, alguns deles, gratuitos.EAD SEST SENAT

Quanto aos cursos gratuitos, é possível destacar as opções de: transporte para todos, noções de meio ambiente, enfrentamento à exploração sexual de crianças, DST/Aids (abordando a prevenção e o tratamento) e atendimento eficaz, fazendo com que o trabalhador atual possa estar melhor preparado para atender os pré-requisitos de empresas, não somente focando na área de transportes, abordando diferentes outros segmentos essenciais para sabedoria.

Há cursos de idiomas, sendo que o EAD SEST SENAT oferece cursos de português (abordando a nova ortografia), inglês básico e espanhol básico.

Em gestão, os cursos disponíveis são: gestão para resultados, gestão de projetos, gestão de pessoas e gestão de marketing.

Em logística, as opções são: gestão do transporte e da frota, gestão de estoques e armazenagem, custo e nível de serviço e o curso de conceitos e aplicações.

Outro curso avulso também está disponível, sem enquadrar-se nas denominações citadas acima, este que é o curso de formação de tutores em educação à distância, formando profissionais para ministrar aulas.

Como inscrever-se?

Os interessados devem manifestar seu interesse por algum dos cursos por meio dos telefones da unidade mais próxima de sua residência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo