Edital Oficial Concurso TRT DF 2012

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região que abrange o Distrito Federal e também o estado do Tocantins informou que irá apresentar o edital oficial de seu concurso na próxima quinta-feira.

Esse edital tem por finalidade apresentar informações sobre a abertura de inscrições para os candidatos que tenham interesse em preencher o quadro de vagas. No total serão oferecidas 28 vagas para contratação imediata e mais algumas vagas para formação de cadastro. Lembrando que o concurso será oferecido para candidatos de nível médio e nível superior.

Cargos e Informações

O concurso irá oferecer vagas para cargos que exigem várias especialidades, entre esses cargos estão Analista Judiciário nas áreas: Administrativa, psicologia, tecnologia da informação, engenharia, contabilidade, arquitetura, medicina e execução de mandados. Os cargos citados acima serão apenas para candidatos de nível superior, os candidatos de nível médio também irão participar do concurso, porém irão assumir vagas que exijam apenas conhecimento de nível técnico. Lembrando que os candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de caráter eliminatório.

Edital Oficial Concurso TRT DF 2012

A Cespe será responsável por todo o projeto e organização do concurso, foi escolhida pela comissão organizadora, justamente por ser uma empresa que já oferece muita qualidade em seus serviços e que pode fazer um grande diferencial, principalmente na segurança do concurso, que é algo essencial, tanto para o TRT quanto para os candidatos. As inscrições deverão ser oferecidas somente pela internet, pois a instituição calcula que o número de candidatos para participar do concurso será bastante grande.

Mais informações

A instituição não informou quando será a abertura e o fechamento das inscrições, porém com a divulgação da informação que o edital será apresentado durante essa semana, muitos esperam que as inscrições já comecem antes da primeira parte do mês de julho.

A aplicação das provas deve ser informada junto ao edital, porém os candidatos devem ficar atentos, pois alguns cargos terão mais do que uma etapa, e candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, antes ou depois da prova escrita.


 



1 Comentário