Edital Processo Seletivo Prefeitura de Boa Vista  RR- Inscrição

A Prefeitura de Boa Vista apresenta um edital com opções para todas as escolaridades, com vagas como antropólogo e mais. Sendo o próprio Governo de Roraima a banca organizadora, encontram-se 320 vagas e elas são sempre de forma temporária.

Mesmo sendo temporários, os cooperadores da Prefeitura vão ter vale transporte e também o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Dentre o que Boa Vista traz como cargos, existe assistente social, técnico em Enfermagem, educador social, pedagogo, visitador e muito mais.

A Prefeitura roraimense vai fazer entrevistas para os inscritos, realizando ainda uma análise dos currículos. Com esses dois critérios, ela vai selecionar para os devidos exames admissionais: os trabalhadores vão ter contrato máximo de vinte e quatro meses, lembrando que Boa Vista poderá prorrogar.

Espera-se que esse processo seletivo tenha uma finalização veloz porque tanto a entrevista quanto a análise curricular vão acontecer em dias consecutivos: provavelmente, será em 17 e também em 18 de outubro.

As remunerações para esses admitidos serão entre R$ 2.125,00 e os R$ 1.020,00, sempre com as férias remuneradas. Os servidores terão entre as 40 horas semanais e as 20 horas semanais. O link https://www.boavista.rr.gov.br/comum/code/MostrarArquivo.php?C=MTExNDg%2C é o do edital e os candidatos podem lê-lo.

Inscrição

Os candidatos vão se inscrever pessoalmente na Rua Santo Agostinho, no número 173, em Centenário. Essa é a localização do Centro de Referência de Assistência Social e não existe taxa de inscrição. Indo ao CRAS, é bom que os candidatos levem algum currículo atualizado e que eles estejam com os documentos pessoais.

É interessante que os inscritos acompanhem o Diário Oficial, considerando que será lá que as convocações para realizar as entrevistas vão ser feitas. Por outro lado, é com o site https://www.boavista.rr.gov.br/ que serão vistas as homologações e as convocações para ser empossados.

Currículo

Já que a Prefeitura de Boa Vista vai avaliar os currículos, é primordial que os candidatos revisem-nos e que sejam inseridas as contratações que são mais recentes, com a seguinte ressalva: as que são da área, mesmo antigas, precisarão estar.