Empregos

ELETROBRAS Alagoas – Empregos

As pessoas que estão disponíveis no mercado de trabalho, muitas vezes procuram empresas de grande porte para adentrar e formar carreira dentro da corporação. E o mercado está cada vez mais competitivo, para de destacar, muitas vezes precisamos nos manter um passo a frente dos outros possíveis candidatos, e para isso é muitas vezes necessário conhecer um pouco da empresa para assim, saber o tipo de profissional que ela precisa.

Muitas dessas empresas fornecem qualificação para seus próprios funcionários, e este é o caso da EletroBras Alagoas. Potencia na produção e distribuição de energia por todo o Brasil, a EletroBras Alagoas é referencia quando o assunto é energia e desenvolvimento. Uma empresa reconhecida e responsável pelos seus funcionários buscam sempre profissionais qualificados para integrarem ao seu quadro. Para se candidatar as vagas da EletroBras Alagoas, veja as informações que reunimos para você.

A Empresa

A Eletrobras Alagoas foi fundada em 1983 com contrato de concessão junto a união, com a permissão para poder explorar o serviço público das mais de 100 cidades alagoanas até o ano de 2015. Em 1997 adquiriu controle acionário da empresa, adquirindo mais de 50% sendo assim, hoje é controlada pelo estado do Alagoas apenas.

Hoje ela busca manter apenas um modelo de gestão, produção e distribuição de energia, mantendo assim a eficácia e excelência em seus serviços. Sendo hoje a principal distribuidora de energia pelo Brasil.

Área de atuação

Hoje ela atua na área de distribuição por meios de empresas na região norte, pelos estados Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e na região nordeste nos estados do Piauí e Alagoas, mas é reconhecida no Brasil inteiro.

Vagas

Com a visibilidade sempre no futuro, busca sempre agregar sangue novo em seu quadro de funcionários, sendo assim, sempre está em busca de novos profissionais qualificados. Para isso mantém um banco de dados sempre atualizado, porém para se candidatar as vagas disponíveis da EletroBrás Alagoas, é necessário entregar seu currículo em uma das suas centrais de relacionamento ou na sede, no endereço: Av. Fernandes Lima, nº 3349, Gruta de Lourdes – CEP: 57057- 900 – MACEIO – AL.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo