Eletrobras e Furnas – Programa Jovem Aprendiz 2015

O Diário Oficial da União publicou dia 25 de março processo seletivo para Eletrobrás e Furna no Rio de Janeiro para o preenchimento de 82 vagas para o programa jovem Aprendiz nas áreas de: Logística, Eletricista da Indústria Audiovisual e Web Designer para o ano letivo de 2015. Segundo Edital 5% das vagas serão destinadas a alunos com deficiência.

Para poder participar da seleção os candidatos deverão atender aos requisitos do programa como: ter idade entre 14 e 18 anos incompletos até a data de 18 de maio de 2015., o candidato também deve estar cursando o ensino fundamental a partir do 9º ano, que seria a antiga8ª série e estar apto mediante os exames pré-admissionais realizados pelo médico responsável.

Eletrobrás e Furnas - Programa Jovem Aprendiz 2015 01Benefícios dos candidatos do programa

Os candidatos que ingressarem no programa Jovem Aprendiz Eletrobrás e Furnas terão como beneficio remuneração mensal no valor de um salário mínimo regional mensal, auxílio transporte, auxílio alimentação. A jornada de trabalho dos candidatos será equivalente a 4 horas diárias num total de 20 horas semanais.

Onde poderão ser realizadas as inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no Posto de Atendimento do Senai Laranjeiras que está localizado na Rua Esteves Junior, 47, bairro Laranjeiras no Rio de Janeiro, RJ. As inscrições terão inicio no dia 28 de março a partir das 9h até às 16horas de acordo o horário oficial do estado do Rio de Janeiro. Os cursos serão ministrados nos turnos da manhã, tarde e noite de acordo com a disponibilidade do Senai.

Processo de seleção

Os alunos passarão por prova objetiva que terá duração de 3 horas composta por questões de português, e matemática. As provas serão aplicadas no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), que está localizado no seguinte endereço: Avenida Brasil nº 9020 – Olaria – Rio de Janeiro, no dia 11 de abril de 2015, às 9h30 da manhã.

Os alunos que concluírem os cursos receberão certificado de qualificação profissional.

 

 







2 Comentários em “Eletrobras e Furnas – Programa Jovem Aprendiz 2015”

  1. Nomeneurilene

    23 dez. 2015

    Quero muito trabalhar na eleitoras distribuição Piauí

    Responda este Comentário
  2. gostei muito das informaçoes

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário