Empregos

Ely Lilly do Brasil – Empregos

A Ely Lilly do Brasil é uma companhia que trabalha no segmento farmacêutico e que teve a sua fundação no ano de 1876. Sendo bastante dedicada às pesquisas, a Ely Lilly do Brasil possui muitos colaboradores e é preciso salientar que ela existe a seis décadas. Tratando-se de colaboradores pelo mundo, a Ely Lilly chega a mais de 30 mil.

 

Os produtos da Elly Lilly do Brasil

A quantidade de medicamentos que a Elly Lilly do Brasil produz é bastante impressionante e eles são usados para diversas doenças. Dois exemplos de itens que a Elly Lilly do Brasil produz são o Humalog e o Prozac, que é indicado pelos psiquiatras para indivíduos que têm diferentes distúrbios.

 ely-lilly-do-brasil-empregos

Inovação da Elly Lilly do Brasil

Para produzir os seus medicamentos, a Elly Lilly do Brasil usa bastante inovação. Além disso, ela tem a sua própria estrutura para realizar as pesquisas e essa estrutura inclui 8 nações diferentes: Austrália, Cingapura, Inglaterra, Canadá, Espanha, Japão, China e também os Estados Unidos.

Vale salientar que essas pesquisas da Elly Lilly do Brasil iniciaram-se no ano de 1995 e que já tiveram avanços, incluindo para tornar melhor a fórmula dos medicamentos.

 

Trabalhar na Elly Lilly do Brasil

Para integrar a Elly Lilly do Brasil, é necessário acessar https://www.lilly.com.br/Sobre_a_Lilly/Carreira.  Importante dizer que ela necessita de estagiários que estejam em diferentes graduações, tais como: Veterinária, Tecnologia da Informação, Marketing, Manufatura, Vendas, Recursos Humanos, Finanças e Engenharias.

Os estagiários da Elly Lilly do Brasil possuem benefícios trabalhistas e também uma carga horária máxima de seis horas a cada dia para que possam tanto frequentar a graduação quanto preparar os seus trabalhos e demais compromissos. Mais uma característica do estágio da Elly Lilly do Brasil é que ela coloca cada um dos graduandos em áreas nas quais ele apresenta afinidade. Para colocar o currículo de estagiário, o link é https://xjobs.brassring.com/tgwebhost/home.aspx?PartnerId=25428&SiteId=5655

Além de uma ótima remuneração, a Elly Lilly do Brasil ainda fornece muitos benefícios tanto aos estagiários quanto aos outros colaboradores, como o horário flexível, a assistência educacional e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo