Emprega São Paulo tem 552 vagas para essa semana

Um dos serviços que os paulistas desempregados podem buscar está com 552 vagas: é o Emprega São Paulo. Há opções para paulistas que são profissionais em variados segmentos e até para os que não possuem preferência com relação às colocações.

 

Como funciona o Emprega São Paulo?

Esse é um serviço virtual em que o Governo do Estado de São Paulo apresenta numerosas vagas que são disponibilizadas por companhias que são cadastradas. Além das vagas profissionais, o Emprega São Paulo também possui diversos programas de contratação. Um exemplo é o PADEF, que é o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência.

Outros que podem buscar o Emprega São Paulo são os jovens aprendizes. Nessa seção, esse serviço virtual coloca as oportunidades em empresas excelentes e que são para os estudantes do ensino médio. Para os que estão no Centro Paula Souza, há uma contratação diferente: é o Aprendiz Paulista.

 

Gratuidade

Qualquer paulista que procure o Emprega São Paulo não pagará. O acesso a esse serviço virtual é completamente gratuito. Um benefício é que os paulistas podem usar o Emprega São Paulo 24 horas. Outra vantagem é que esse serviço traz um complemento às vagas, que são as dicas. Elas são a respeito de como estar na entrevista, como ter um incrível currículo, etc.

 

Pró-Egresso

Aqueles que saem de uma prisão têm um importante desafio, que é o de conseguir uma vaga. É conhecida a situação de quem é desempregado com esse histórico: geralmente, o contratado não é ele. Sendo assim, o Emprega São Paulo traz uma categoria própria para eles: a Pró-Egresso.

 

Auxílio desemprego

Além de outra colocação, os paulistas desempregados também necessitam de auxílio para não ficarem endividados e o Emprega São Paulo proporciona o  Frente de Trabalho, que é uma ajuda de emergência.

 

Como aproveitar o Emprega São Paulo?

Para estar no Emprega São Paulo é necessário usar a página https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/. Será requerido que esse paulista tenha um cadastro, embora os jovens aprendizes que desejem usar o Emprega São Paulo precisem que a escola os registre.


 



2 Comentários