Empregos

Emprego GM Gravataí – CIAG – Fábrica

A GM libera várias oportunidades de emprego para todos os profissionais que interessam-se em trabalhar nesta grande empresa, sendo que a CIAG, destinada aos moradores de Gravataí, especificamente, é a responsável pela contratação e administração da filial deste local, devendo realizar contato direto com a mesma para que seja possível visualizar e candidatar-se às vagas.

Sobre a GM e a CIAG

A GM, General Motors, é uma das grandes montadoras de automóveis que existe no mundo, sendo que a mesma produz carros, em larga escala, que são comercializados por todo o Brasil e pelo mundo, adquirindo os melhores produtos e máquinas de todo o mercado para satisfazer os desejos dos consumidores e até mesmo suprir as necessidades dos clientes que realmente precisam de um veículo para locomover-se para determinados locais.

Emprego GM Gravataí

Filiada à GM, a CIAG, Complexo Industrial Automotivo de Gravataí, é a empresa responsável por todas as ações que são realizadas pela General Motors no local, permitindo que os profissionais interessados possam contatar diretamente à fábrica para realizar a inscrição e participar de diferentes processos seletivos voltados aos cargos disponibilizados pela própria GM para todos os moradores da região.

Emprego na GM

Os interessados que desejam atuar na GM e participar do plano de carreiras oferecido, além de adquirir oportunidades variadas com remunerações benéficas e até mesmo superiores às oferecidas pelo mercado em geral, estes podem contatar a CIAG, responsável pela candidatura dos profissionais de Gravataí.

Para realizar a inscrição na CIAG é necessário entrar no site oficial da mesma, acessando o botão descrito como “Currículos”, localizado na barra de menu, também podendo ingressar diretamente no link www.ciag.com.br/curriculo.php.

Ao acessar a página em questão, o profissional em questão irá deparar-se diretamente com um formulário repleto de campos que devem ser preenchidos, visando inserir o maior número de informações e dados possíveis para que seu currículo possa ser incluído no sistema totalmente completo, afinal esta será a primeira forma de avaliação de seu perfil realizada pela GM e pela CIAG.

Caso seu perfil esteja adequado para os cargos disponíveis, os responsáveis irão realizar contato e lhe convocar para o processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo