Empregos

Emprego na Marítima Seguros – Trabalhe Conosco

Ter um bom seguro e garantir que a sua vida, seus bens e seu patrimônio estão a salvo e seguros, mesmo que exista algum tipo de imprevisto é uma coisa muito boa, não é mesmo. E hoje em dia as pessoas não estão seguras devido aos acontecimentos que vem cada vez mais sendo mostrados pela mídia, como os assaltos, acidentes de trânsito, entre tantas outras tragédias.

É neste momento que a Marítima Seguros entra no negócio, a empresa oferece seguro e serviços totalmente diferenciados para seus profissionais e seus clientes com uma garantia de reembolso e indenização com agilidade em todo o mercado nacional.

Emprego na Marítima Seguros 02

Aproveite e conte com os serviços trabalhando em uma empresa de qualidade

Saiba que a Marítima seguros já atua no mercado há mais de 70 anos, e garante toda a segurança do reembolso e da indenização de todos os seus colaboradores. Tudo isto com uma história de competência e de tradição oferecendo um máximo de eficácia dos seus serviços.

A empresa é consolidada no mercado e faz seu trabalho acontecer de forma responsável garantindo assim um maior crescimento e desenvoltura, bem como uma ética profissional. Com todo o crescimento da empresa, é bem comum ter o setor de vagas de emprego sempre em aberto para que os candidatos que se encaixarem no perfil da vaga possam se candidatar as mesmas.

Encaminhar o seu currículo para a Marítima seguros

Saiba que a Marítima Seguros está sempre procurando recrutar o pessoal para trabalhar nas diversas áreas de atuação. Com isto se você se interessa por fazer parte deste quadro de funcionários da empresa, você deverá mandar agora mesmo o seu currículo para o RH da mesma através do site oficial no endereço http://www.maritima.com.br/contato/trabalhe-na-maritima/.

Vale ainda lembrar que todas as informações que você preencher em seu currículo deverão ser checadas e por isso é bem importante que você coloque todos os dados verídicos. Esta poderá ser a grande chance da sua vida, e a oportunidade que você estava esperando, por isso não deixe para amanhã e mande hoje mesmo seu currículo para a Marítima seguros e participe dos processos garantindo a sua vaga.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo