Empregos

Emprego na Videolar – Innova – Trabalhar

A VideolarInnova é uma companhia que trabalha, principalmente, no segmento de itens plásticos, fornecendo também aplicações e outros produtos. Na realidade, a Videolar-Innova surgiu com a junção da Videolar, que era uma locadora, e da Innova.

 

Produtos da Videolar-Innova

A Videolar-Innova apresenta muitos produtos e são eles que permitem que muitas empresas possam montar produtos próprios que chegam aos consumidores.

emprego-na-videolar-innova-trabalhar

Alguns desses produtos da Videolar-Innova são: tampas plásticas, filmes plásticos, monômeros, chapas plásticas, solventes e resinas termoplásticas. Para que todos esses produtos sejam levados às lojas e às outras companhias que os utilizam, a Videolar-Innova possui muitos distribuidores.

 

As unidades da Videolar-Innova

A Videolar-Innova apresenta 3 unidades industriais e elas ficam nos seguintes lugares: Triunfo, Manaus e também Barueri. Em todas essas unidades, a Videolar-Innova tem uma estrutura bastante ampla, com bom maquinário e espaço para que as matérias primas e os equipamentos fiquem acomodados.

 

Tecnologia é o que diferencia a Videolar-Innova

Qualquer produto que a Videolar-Innova produza é feito com avançadas tecnologias. Aliás, a tecnologia dessa companhia não fica restrita a máquinas modernas, mas também às melhores matérias primas. Além disso, a Videolar-Innova mostra algumas soluções que ela própria emprega e que ela recomenda, a respeito do polipropileno, dos estirênicos e outros.

 

Trabalhar na Videolar-Innova

Os interessados em integrar a Videolar-Innova precisam acessar http://www.videolar.com.br/fale-conosco para deixar o seu currículo. Importante dizer que as colocações que ela disponibiliza relacionam-se a variados setores e que algumas são para o segmento técnico, enquanto existem oportunidades para a parte administrativa.

Um dos benefícios de integrar a Videolar-Innova é que ela respeita os direitos trabalhistas e, dessa forma, oferece transporte, 13° salário e etc. Importante ressaltar que os seus colaboradores também possuem chances de desenvolver-se e conseguir melhores colocações.

A Videolar-Innova possuir quatro indústrias também é uma vantagem, já que cidadãos de diferentes estados podem ser contratados e, se existir necessidade, pode ocorre transferência. Mais uma vantagem de estar na Videolar-Innova é a sua credibilidade: ela é uma companhia bastante reconhecida, inclusive quando ainda eram duas empresas diferentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo