Empregos

Emprego Pontal – SP – Sine Hoje

Pontal é uma cidade do estado de São Paulo, o município tem esse nome por causa do encontro de dois rios que forma uma ponta chamada de Bico de Ponta, os rios que se unem são Rio Pardo e o Rio Mogi-Guaçu. A economia do município é voltada para a cana de açúcar e nos dias atuais conta com três usinas a Usina Carolo, a Usina Bela Vista e a Usina Bazan. Além das usinas o município possui excelentes empresas metalúrgicas que oferecem ótimas oportunidades de emprego contribuindo com o crescimento da cidade e o desenvolvimento financeiro. As empresas metalúrgicas como ABR, Metalfa, Balançotec, Hincol e HG Guindastes Industriais, TJA, Paschoal Ortolan S.A., entre outras estão presentes e atuantes em Pontal SP.

Se você mora na cidade de Pontal no estado de São Paulo e está em busca de uma oportunidade de emprego poderá Emprego Pontal - SP - Sine Hoje 01contar com o Sine que atua como intermediário entre as empresas e os profissionais qualificados que estão disponíveis em busca de uma oportunidade. Além disso o Sine Pontal também oferece serviços como confecção da Carteira de Trabalho, requisição de seguro desemprego, cursos de qualificação profissional, entre outros serviços e atividades.

Com tantas empresas que estão inseridas na cidade de Pontal é normal que inúmeras oportunidades de emprego surjam para atuar em várias áreas. Para auxiliar você na busca por uma oportunidade selecionamos algumas vagas que encontramos no Sine de Pontal confira:

– Vaga para Técnico de Informática (1 Vaga)

Empresa: Nexus T.I – Soluções Em Tecnologia Da Informação

Telefone para contato: (16) 997640677

Salário: R$ 1500,00

Cidade: Pontal/SP

– Vaga para Representante (1 Vaga)

Empresa: Instituto Prominas

Salário: A combinar

Cidade: Pontal/SP

– Vaga para Tapeceiro (1 Vaga)

Empresa: Estofados São Sebastião

Telefone para contato (16) 39532873

Salário A combinar

Cidade: Pontal/SP

Vale lembrar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo