Empregos

Empregos Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves

No dia 31 de maio, no ano de 2014, o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves foi inaugurado, localizado em São Gonçalo do Amarante, no estado do Rio Grande do Norte. Ele é considerado o principal aeroporto do estado, administrado pelo Consórcio Inframérica. Ele realiza voos domésticos, além de voos internacionais, contando com a maior pista de toda a região Nordeste do país.

O Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves é o primeiro privatizado do Brasil, com um terminal que comporta mais de 6 milhões de passageiros por ano. Ele oferece diversos serviços e produtos para que os seus passageiros possam ter um melhor atendimento e para que eles fiquem satisfeitos com a empresa, como lojas, lanchonetes, restaurantes, empresas de transporte e de aluguel de carros, sempre visando o bem estar de todos os seus clientes.

Por que atuar no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves?

Constantemente o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves procura por profissionais de diferentes áreas para compor a sua equipe de funcionários. Ele fornece um ambiente agradável de trabalho para todos os seus colaboradores e sempre busca  que os seus funcionários esteja satisfeitos om a empresa para poder garantir um melhor atendimento para os seus clientes.

– Valorização do profissional: A empresa sabe o quão importante é valorizar o desempenho de cada um dos seus profissionais para que eles se sintam cada vez mais motivados em realizar um bom trabalho.

– Ética: A ética é um dos principais pilares do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves para que ele possa oferecer o melhor para os seus passageiros, sempre da melhor maneira possível.

– Liderança: Querendo sempre proporcionar o melhor para os seus clientes, ele acaba ocupando um espaço de liderança na sua área de atuação.

Como trabalhar no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves?

No portal online do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, os trabalhadores encontram uma página que é direcionada apenas para as vagas de trabalho. No link http://www.natal.aero/br/trabalhe-conosco/, os profissionais podem encaminhar os seus currículos para que a empresa possa avaliar e definir se o perfil é o que ela está buscando.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo