Empregos

Empregos Angeloni – Supermercados

Desde o ano de 1958 0 Angeloni teve inicio com uma pequena fiambreria na cidade de Criciúma localizada no sul do Estado de Santa Catarina. Desde então vem traçando uma trajetória de sucesso no Estado de Santa Catarina, pois hoje é a Maior Rede de Supermercado do estado a 4ª maior da Região Sul e a 10ª de todo Brasil. O Angeloni vem desde a sua criação procurando oferecer o que há de melhor em serviços e produtos para a população catarinense. Hoje o Angeloni apresenta unidades fora do estado que proporcionaram o reconhecimento e a excelência em servir Empregos Angeloni 01bem a população.

O Angeloni tornou-se um grupo e conta com vários segmentos como: 27 lojas, 24 farmácias, 08 Postos de Combustível e 2 centros de distribuição de mercadorias. Para atender a todos os segmentos o Angeloni conta com cerca de 10.000 mil funcionários. No entanto o Angeloni está sempre em busca de profissionais qualificados que atendam as necessidades de acordo com as mudanças que o mercado moderno sofre a cada dia. O perfil dos colaboradores que o Angeloni busca devem atender aos requisitos como:

– Ter garra;

– Ser dinâmica, criativa;

– Que saibam trabalhar em equipe;

– Que mostrem um diferencial que auxilie no crescimento da empresa.

Para fazer parte do grupo de colaboradores do Angeloni envie seu currículo através do “Trabalhe Conosco” no link http://www.angeloni.com.br/grupoangeloni/trabalheconosco. Ao clicar na pagina você terá que preencher o cadastro, conforme a necessidade do grupo eles entrarão em contato para uma entrevista. Confira as vagas que encontramos disponíveis no Grupo Angeloni:

At./Rep. Hortifruti Jaraguá do Sul / SC

At./Rep. Pad. Conf. Em Itajaí / SC

Aux. Serv. Gerais em Maringá / PR

Auxiliar Padeiro em Maringá / PR

Auxiliar Padeiro em Itajaí / SC

Farmacêutico em Itajaí / SC

Fiscal da Prev. Perd. Em Londrina / PR

Lider de Setor em Florianópolis / SC

Operador de Caixa em Jaraguá do Sul / SC

Operador de Caixa em Balneário Camboriú / SC

Operador de Caixa em Blumenau / SC

Repositor de Loja em Balneário Camboriú / SC

Repositor de Loja em Jaraguá do Sul / SC

Repositor Loja  em Maringá / PR

Vale lembrar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo chamadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo