Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Arezzo – Trabalhe Conosco

A Arezzo é considerada como uma das principais marcas da indústria da moda brasileira. A grife está presente em todo o país, e os itens que levam esta marca também podem ser encontrados no competitivo mundo da moda internacional. O principal item fabricado e vendido por esta marca são os sapatos. Para conhecer a coleção 2018 da Arezzo, basta acessar aqui!

A empresa conta com um variado mix de produtos, de fabricação própria da Arezzo. Para a venda destes produtos, a companhia conta com uma grande rede comercial, de lojas espalhadas por diversas cidades brasileiras. Esta marca acabou se tornando uma das preferências entre as mulheres brasileiras quando o assunto são bolsas e sapatos.

arrezo

A história desta marca começou no ano de 1972, na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. A empresa foi criada pelos Anderson e Jefferson Birman, que tinham 18 e 21 anos respectivamente. Eles começam como uma pequena fábrica de sapatos, que funcionava na sua própria casa.

Como enviar currículos para Arezzo?

A empresa está aberta para receber currículos do Brasil inteiro. Os documentos podem ser enviados para o e-mail rh@arezzo.com.br. Além disso, a empresa conta com uma página no Linkedin: https://www.linkedin.com/company/grupo-arezzo-sa. O perfil da empresa na rede social acaba centralizando uma série de informações sobre as vagas que são abertas.

Vale lembrar que a Arezzo atua no sistema de franquias, portanto, apesar da marca realizar seleções de um modo geral, cada uma das unidades possui liberdade para escolher profissionais e abrir processos seletivos. Portanto, uma dica interessante para quem deseja trabalhar em uma das lojas da marca é levar o currículo até uma das unidades físicas da companhia

Vagas oferecidas na Arezzo

Uma grande oportunidade para os jovens que se formaram recentemente me cursos de nível superior, através do Programa de Trainee. Todos os anos a companhia seleciona jovens universitários, que podem trabalhar tanto na área comercial quanto também na área de Merchandising. Para saber mais sobre o programa acesse o site http://www.traineearezzoco.com.br/

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo