Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Asics – Rh, Trabalhe conosco

A RH da Asic Brasil está com diversas oportunidades de emprego em aberto para a cidade de São Paulo Capital, onde os interessados poderão enviar o currículo para um departamento de recrutamento e seleção da empresa, tudo pela internet.

Confira algumas oportunidades de emprego da Asics e saiba como participar do processo de seleção, através do Trabalhe Conosco.

Empregos Asics - Rh, Trabalhe conosco

Assistente de importação.

Os profissionais contratados para este tipo de vaga, deverão atuar na Avenida Ibirapuera, e a partir disto viemos com as atividades desempenhadas no cargo com o fechamento de custo de importação, um contato com a transportadora, emissões de notas fiscais de importação, os lançamentos de informações de sistema ERP e demais atividades voltadas para a função.

Coordenadores de mídias Sociais

Para que se possa atuar na cidade de Moema, este profissional será contratado e irá atuar de forma direta em divulgações de marca, com um objetivo de criar todo o interesse de consumidores pela marca, realizando divulgações de eventos e o lançamento dos novos produtos, a partir disto podemos promover uma imagem de atleta patrocinados pela marca, e ainda interagir com o público em geral nos vários tipos de plataformas digitais.

As oportunidades de emprego oferecidas pela Asics foram encontradas na sua página de recursos humanos da Asics Brasil onde podem acontecer diversas alterações da mesma sem um aviso prévio determinado.

Para todos os que estiverem interessados em conhecer maiores detalhes relacionados a mesma oportunidade, e outras vagas que possam ser abertas na empresa, é possível acessar a página de recrutamento e seleção da Asics que fica no endereço https://www.vagas.com.br/asics.

Para todos os candidatos que irão disputar algumas das várias oportunidades e por isso desejamos uma boa sorte e ficamos na grande torcida para que tudo possa dar certo definitivamente em sua vida.

Aproveite toda esta facilidade, e se inscreva agora mesmo nos processos de seleção da Asics, seu currículo será visto pelo RH da empresa, a área de Trabalhe Conosco deverá verificar as melhores possibilidades conforme a necessidade de demanda da empresa e acima de tudo para lhe oferecer um melhor crescimento profissional.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo