Empregos

Empregos ATEM – Trabalhar

A ATEM Engenharia é uma companhia cujo trabalho é fornecer ferramentas físicas, por meio dos equipamentos de proteção individual, e também conhecimento, por meio dos treinamentos e das consultorias que desenvolve.

 

A abrangência da ATEM Engenharia

Os segmentos que a ATEM engloba são treinamento para supervisores que trabalham com manutenção, instalações industriais, projeto elétrico, manutenção predial, treinamento nas normas regulamentadoras, consultoria, laudos e treinamentos técnicos.

Empregos ATEM

Alguns dos cursos da ATEM Engenharia

Lidando com a instrução dos profissionais ligados à Engenharia, a ATEM ministra alguns cursos como Equipamento de Proteção Individual, Espaço Confinado, Sistemas Elétricos de Potência, Direção Defensiva, Trabalho em Altura, Utilização de Máquinas e Equipamentos, Trabalh a Quente, Primeiros Socorros, Segurança do Trabalho e mais.

 

O que se pode adquirir com a companhia ?

Os produtos que a ATEM comercializa são fundamentais para o trabalho com a Engenharia. Inclui-se no estoque dessa companhia: perneira, capacete de segurança, manga raspa velcro, óculos incolor, máscara de solda, protetor auditivo e mais.

Quem trabalha usando algumas marcas específicas também é atendido pela ATEM Engenharia. Alguns fabricantes que são comercializados por ela são: Freitas, Plastcor, Vectra, Danny, Luvas Yelling, Bracol, Pratik, Lucas Jundtex e outras.

Como trabalhar na ATEM Engenharia?

Uma forma de candidatar-se é contatando a ATEM para obter informações, pois não há uma área para isso no site. Pode-se preencher o formulário do link http://www.lojaatem.com.br/?Menu=FaleConosco, encaminhar currículo usando o e-mail atem@atem.eng.org, usar o chat online ou ligar para (11) 3531-9356.

Pela quantidade de serviços encontrados na ATEM Engenharia, também são amplas as possibilidades dentro da companhia. Podem-se candidatar a integrá-la pessoas que atuam com o segmento financeiro, atendimento, administrativo, de instrução, etc. A ATEM também pode precisar de colaboradores fazer a gestão de aspectos virtuais da companhia, como a plataforma para adquirir os produtos.

Independente do setor para o qual as pessoas se candidatam na ATEM Engenharia, é essencial atentar para os contatos da companhia. Além disso, é importante sempre enviar novos currículos e pedir informações sobre quais são as oportunidades que ela tem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo