Empregos

Empregos Banco24Horas TecBan – Trabalhe

A TecBan está presente no mercado nacional há 32 anos oferecendo atendimento 24 horas na rede de autoatendimento em locais públicos e também a maior rede nacional multibanco. O TecBan trabalha com alta capacidade operacional e tecnológica sempre oferecendo as melhores soluções de autoatendimento bancário. O TecBan oferece 4 unidades de negócios como:

– Banco24Horas;

– ATMManager;

– Compartilhamento de Redes;

– Switch Interbancos.

Empregos Banco24Horas TecBan – Trabalhe 01A TecBan atua com mais de 1.400 funcionários para manter a excelência dos serviços. Para contratar novos talentos a TecBan disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” com o objetivo de atrair talentos que auxiliem no desenvolvimento das competências dos times, para garantir a capacitação de líderes e garantir um ótimo ambiente de trabalho. O principal objetivo da TecBan é proporcionar aos funcionários um ambiente de trabalho que reconheça seu potencial de forma a valorizar suas competências. Os valores que o TecBan atua são voltados para a ética com integridade, honestidade e respeito com objetivos futuros tornando-se a rede indispensável para o dia a dia das pessoas de forma a complementar o atendimento dos bancos com produtividade e muita eficiência.

Trabalhar no TecBan é sinônimo de crescimento, pois a empresa adota a melhoria continuada para profissionais que são apaixonados pelo que fazem. Os requisitos adotados para o recrutamento de profissionais são embasados no crescimento e valorização dos trabalhadores dando incentivo aos estudos para que possam crescer adquirindo conhecimento e da mesma forma cooperar para o crescimento da empresa como um todo.

Para enviar seu currículo para trabalhar no TecBan (Banco 24 Horas) você deve acessar o site oficial da empresa no link http://banco24horas.com.br/sobre-a-tecban/trabalhe-na-tecban e após conhecer os benefícios de ser mais um colaborador da empresa envie seu currículo bem abaixo na página. Com certeza você vai se surpreender com as excelentes oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo