Empregos

Empregos Baterias Moura – Trabalhe Conosco

Atuando com baterias diversificadas, a Baterias Moura é uma companhia que apresenta distribuição em variadas nações: essas baterias estão no Uruguai e também em outras localidades sul-americanas. Possuindo também as baterias náuticas, outros equipamentos que têm as Baterias Moura são as motos.

Veem-se filiais em Itapetininga e também em Pernambuco e algumas certificações que as Baterias Moura apresentam são da ANATEL e Qualidade do Sistema de Gestão. Com a sua fundação no ano de 1955, essa companhia de baterias apresenta também aplicações.

Um feito que as Baterias Mora têm é o fornecimento que ela realiza para uma companhia automobilística, que é a Nissan. Outra premiação que essa companhia de baterias tem é o da Mercedes-Benz.

 

Por que atuar nas Baterias Moura?

Algumas das colocações que as Baterias Mouras apresentaram foram para supervisor financeiro, sendo numerosos os benefícios que essa companhia de baterias oferta:

– Ambiente: os colaboradores que estão nas Baterias Moura têm um fantástica colaboração. De fato, essa companhia de baterias apresenta cooperação como política.

– Treinamentos: a Baterias Moura traz excelentes treinamentos e funcionários de variadas funções aproveitam-nos.

– Plano de carreira: os que integram essa companhia de baterias aproveitam o plano de carreira e, com esse benefício, é comum que a Baterias Moura melhore as colocações dos seus funcionários.

– Tecnologia: os setores dessa companhia de baterias têm espetaculares máquinas e todas as baterias são criadas com tecnologia.

– Boas remunerações: a Baterias Moura apresentam magníficas remunerações.

– Estágios: essa companhia de baterias aceita muitos graduandos, trazendo estágios. Outra vantagem relacionada às admissões da Baterias Moura é o jovem aprendiz.

– Benefícios trabalhistas: os que integram essa companhia de Baterias desfrutam de vale refeição, ofertando-se também todos os outros benefícios trabalhistas.

 

Como trabalhar nas Baterias Moura?

Interessados em integrar as Baterias Moura precisam usar a página eletrônica http://www.moura.com.br/trabalhe-conosco/, cadastrando-se. Uma opção para os estágios nessa companhia de baterias é o Estágio Comercial, na página https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp, ofertando-se R$ 800,00 como auxílio. Para estar na Baterias Moura também se pode buscar o Centro de Integração Empresas Escola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo