Empregos

Empregos Big Frango – Empregos

O Grupo Big Frango é uma excelente empresa para quem busca por um trabalho na área de alimentos, pois ela sempre trabalhou nesses 50 anos tendo a inovação como sua grande aliada. Os seus produtos são sempre produzidos com o que há de melhor e mais avançado em tecnologia. A empresa Big Frango é uma das maiores empresas de abate e comercialização de frangos e produtos do Brasil. A qualidade dos seus produtos é reconhecida internacionalmente, além de comercializar seus produtos para a mesa dos brasileiros também atende países como Japão, China, Europa e América Latina com a qualidade exigida mundialmente.

Empregos Big Frango - Empregos 01Cidades onde a Big Frango atua

A empresa Big Frango atua em várias cidades brasileiras oferecendo os melhores produtos para compor a mesa dos brasileiros. Para atender a todas as regiões do país ela está presente nas cidades de Cascavel no Paraná, Curitiba também no Paraná, Ribeirão das neves em Minas Gerais, Ribeirão Preto em São Paulo, Rio de Janeiro RJ, Rolândia no Paraná, São Bernardo do Campo e em São José dos Campos, ambas em São Paulo.

Como enviar currículo para trabalhar no grupo Big Frango

Se você se interessa em trabalhar em uma das lojas do Big Frango pode enviar seu currículo para os endereços de e-mail:

selecao@bigfrango.com.br

psicologarh@bigfrango.com.br

antes de enviar seu currículo é importante conhecer um pouco sobre a empresa, para isso acesse o site oficial no link ao lado http://bigfrango.com.br/empresa.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo