Empregos

Empregos Brookfield – Trabalhe Conosco

Quando o assunto é imóveis podemos citar a Brookfield que é uma das líderes no ramo de construção civil e do segmento imobiliário, pois está há mais de 30 anos atuando no mercado nacional construindo imóveis desde os mais simples para a população de baixa renda até os mais sofisticados, pois dessa forma consegue atender a todos os seus clientes com satisfação e um graus de exigência elevado. A incorporadora Brookfield atua com a maior competência em todas as etapas, desde a compra do terreno a elaboração do projeto o, que fez com que obtivesse maior crescimento e ter se tornado a potência que é hoje. Um diferencial da incorporadora é o foco na redução dos custos para poder ser competitiva em todos os níveis dos produtos que trabalha.

Empregos Brookfield - Trabalhe ConoscoUma empresa que cresce

O potencial que a empresa se tornou fez com que milhares de trabalhadores queiram fazer parte do seu quadro de colaboradores, pois a mesma já contribuiu para a vaga de mais de 6 mil empregos, onde todas já foram preenchidas por profissionais que enviaram seus currículos através do “Trabalhe Conosco” que está disponibilizado no site da empresa. Além de empregos diretos Brookfield também oferece vagas para estágio e Trainee Jovens Talentos. As vagas oferecidas são para as cidades de: São Paulo (Capital, Campinas), Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Campo Grande, Curitiba, Salvador (Feira de Santana), Recife e Cuiabá.

Vagas oferecidas pela Brookfield

A incorporadora Brookfield oferece inúmeras vagas de emprego em inúmeras cidades brasileiras com os mais variados cargos como: Técnico de Enfermagem, Advogado, Engenheiros, Técnico em Edificações, Orçamentista, Contador, Gerente de Obras, Mestre de Obras, Analistas, Assistentes e outros. É importante salientar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, mas é importante enviar seu currículo para novas oportunidades. Para enviar currículo para a Brookfield é só acessar o site da empresa no link ao lado http://br.brookfield.com/Brookfield/SejaBrookfield/SP e escolher a opção que deseja para se tornar um colaborador da mesma. Não desperdice essa oportunidade envie seu currículo hoje mesmo e aguarde por uma resposta.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo