Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Call Center TIM – Trabalhe Conosco

O setor de Call Center é um dos mais procurados para quem busca por uma oportunidade de emprego. São inúmeras empresas que buscam profissionais para atuar no setor como é o caso da empresa TIM que está com 400 vagas abertas. As oportunidades são distribuídas de acordo com as unidades da empresa localizadas em Jaboatão dos Guararapes, Rio de Janeiro, Santo André (SP) e Curitiba (PR). Os candidatos que forem contratados deverão atuar no cargo de consultor de relacionamento e podem ter ensino médio completo.

Critérios exigidos pela empresa para os novos profissionais

Empregos Call Center TIM - Trabalhe Conosco 01A TIM valoriza profissionais que tenham características como: habilidades de comunicação agilidade e energia realizadora. A empresa oferece aos seus funcionários contratados um programa de treinamento e desenvolvimento focados para a formação de profissionais capacitados que obtenham satisfação profissional e obtenham sobre tudo qualidade no atendimento. Os candidatos contratados conhecerão todos os produtos da empresa e os serviços da operadora, também ficarão por dentro do sistema de atendimento de forma que ficarão aptos a solucionar problemas e esclarecer dúvidas dos clientes do Call Center.

Benefícios oferecidos pela TIM aos seus funcionários

Além dos contratados receberem remuneração compatível com o mercado a TIM também tem a oferecer inúmeros benefícios diferenciados como:

– Participação nos lucros e resultados,

– Programa de reconhecimento,

– Celular funcional com pacote de minutos,

– Assistência médica e odontológica,

-Vale-refeição ou alimentação,

– Axílio-creche,

– Previdência privada e Seguro de vida.

Como se inscrever para as vagas disponíveis no Call Center da TIM

Para se inscrever para preencher as vagas no Call Center da TIM os candidatos poderão acessar o site oficial no link www.vagas.com.br/timcallcenter. O processo de seleção será feito através de avaliação curricular, testes dinâmicos de grupo e entrevista. Faça sua inscrição hoje mesmo e participe da seleção.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo