Empregos

Empregos Cassol Center lar

A Cassol teve inicio no ano de1958 na cidade de Urubici no estado de Santa Catarina em uma cerraria por um descendente de imigrantes de italianos chamado Ernesto Cassol e seus filhos, desde então veio crescendo e se consagrando no ramo de material de construção como: ferragens, eletricidade, acabamento, tintas, decoração, utilidades para o lar e jardinagem, totalizando mais de 45.000 itens. Hoje em dia a empresa possui mais de 10 lojas que são todas distribuídas nos três estados do Sul do Brasil. A empresa atua em cidades como: Florianópolis/Santa Catarina, Joinville/Santa Catarina, São José/Santa Catarina, Blumenau/ Santa Catarina, Itajaí/Santa Catarina, Curitiba/Paraná e Porto Alegre/Rio Grande do Sul.

A Cassol Center Lar tem a missão de levar aos seus clientes todo conforto e segurança oferecendo produtos da Empregos Cassol Center lar 01melhor qualidade e ainda poder participar da realização dos sonhos, que é a construção da casa própria. A Cassol Center Lar é uma empresa que já está há mais de 50 anos no mercado brasileiro levando o que há de melhor e mais moderno em tecnologia para a construção civil.

Como enviar currículo para Cassol Center Lar

Para que você possa enviar seu currículo e aguardar por uma oportunidade o site Catho Online disponibiliza uma página online http://www.catho.com.br/vagas-emprego/cassol-center-lar/18344/ onde os interessados podem enviar seus currículos. Mesmo que no momento não haja vagas disponíveis o currículo fica armazenado para quando uma oportunidade surgir o mesmo seja selecionado para entrevista, caso se encontre de acordo com a vaga ofertada. O maior numero de contratações das lojas Cassol Center Lar é realizado através da Catho, portanto não deixe de enviar seu currículo hoje mesmo.

Você também poderá levar seu currículo pessoalmente em uma das lojas da rede Cassol Center Lar mais próxima e aguardar ser chamado. Procure a loja mais próxima de você e garanta sua vaga de emprego em uma das lojas que mais cresce no ramo de material de construção.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo