Empregos

Empregos CATe SP – Hoje

Quem busca uma posição profissional ou quem já buscou compreende a necessidade que os indivíduos têm de orientação e de auxílio. O Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedorismo (CATe) faz isso, hoje, em São Paulo, além de ter serviços que aliviam os cidadãos.

 

Por que o CATe é tão relevante para as pessoas?

Ao ouvir o nome CATe, não se deve associá-lo somente a empregos: ajudar na contratação é, sem dúvida, um ótimo serviço, mas o CATe faz muito pelos indivíduos. Não é só levar as pessoas aos trabalhos, mas também prepará-los para as funções e para a concorrência.

Empregos CATe SP - Hoje

Vagas: o CATe direciona

 O CATe, a atender um indivíduo, grava dados como a experiência e também as tarefas para as quais ele está apto. Dessa forma, quando o CATe tem informação a respeito de um posto que seja ajustado para esse cidadão, contata-o para a seleção.

 

Carteira de trabalho

Não ter carteira de trabalho atrapalha, pois uma companhia pode evitar a contratação pela falta desse item. Além disso, quem não a possui vai ter der adquiri-la e o CATe emite-a. Assim, os indivíduos ficam liberados de ir ao Poupatempo.

 

Conciliação extraprocessual

O PACET é um serviço que ajuda as pessoas a limparem o seu nome. Infelizmente, é normal que os indivíduos acabem contraindo dívidas e, pela fata do trabalho, não consegue pagá-las. O PACET tem a função de tentar um acordo entre quem deve e quem cobra para que os valores sejam baixados.

 

Novos Talentos

O CATe tem encontros onde há discussões para que os que saíram do mercado possam encontrar-se, talvez em outras atuações, e também para quem incorpora o mercado. Proposições dos encontros são: habilidades, Gramática, orçamento familiar, entrevista de emprego, autônomos, Marketing pessoal e mais.

 

Endereços CATe

Os que necessitam do CATe precisam levar CPF, PIS/PASEP, RG e carteira de trabalho. Há diversos CATe e os endereços são encontrados na prefeitura. Além disso, há unidades móveis. Os indivíduos podem escolher entre as 7 móveis e as 38 fixas, sendo algumas: São Mateus, Interlagos e Centro.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo