Empregos

Empregos COMAU Brasil – Trabalhar, Currículo

O Consorzio Macchine Utensili (COMAU) tem mais de 4 décadas de experiência no mercado em sistema avançados de fabricação. A empresa atua na indústria automobilística com o objetivo de proporcionar soluções de serviços com o foco sempre voltado para o futuro. A COMAU está presente em 13 países estando presente em todo globo terrestre tornando-se a líder em automação sustentável atuando na indústria automotiva, na indústria aeroespacial, na indústria petroquímica, na indústria militar, na construção naval e na consultoria em eficiência energética.

Trabalhar na COMAU é fazer parte de uma empresa que visa a valorização pessoal, afinal são das pessoas que depende o futuro da empresa que oferece a todos os seus colaboradores uma visão de futuro com atraentes Empregos Comau Brasil - Trabalhar, Currículo 01oportunidades de crescimento dentro da mesma. A COMAU trabalha galgada nos valores: responsabilidade, agilidade e rapidez, conscientização ambiental, simplicidade, flexibilidade, confiança e respeito. A empresa oferece aos seus colaboradores treinamento e programas de desenvolvimento profissional para que os trabalhadores possam executar suas tarefas da melhor forma possível.

Para enviar seu currículo para a empresa COMAU do Brasil basta acessar o site oficial no link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=comau e clicar em cadastrar seu currículo que após efetuar o cadastro abrirá a opção para enviar o currículo. Confira as vagas que encontramos disponíveis na COMAU Brasil:

– Eletricista C

Para a unidade em Cubatão/SP/BR

– Conservador

Para a unidade em Cubatão/SP/BR

– SOLDADOR B

Para a unidade em Cubatão/SP/BR

– Mecânico de Manutenção C

Para a unidade em Cubatão/SP/BR

– SOLDADOR

Para a unidade em Cubatão/SP/BR

– Auxiliar de manutenção

Para a unidade em Cubatão/SP/BR

– ENGENHEIRO MECÂNICO

Para a unidade em Duque de Caxias/RJ/BR.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. As vagas acima não são de responsabilidade do site, são mera descrição. As vagas disponíveis são de responsabilidade do RH da empresa COMAU Brasil, pois a equipe avançada possui excelentes profissionais gabaritados e muito bem treinados para atuar no setor de Recursos Humanos. Faça seu cadastro hoje mesmo e envie seu currículo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo