Empregos

Empregos Concremat – Trabalhe conosco

A empresa de engenharia Concremat é uma das mais procuradas por profissionais que buscam uma oportunidade de emprego na área de engenharia. A Concremat tem mais de 60 anos atuando no mercado nacional, em todo esse tempo veio crescendo e se diversificando atualmente engloba 8 negócios são eles: Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia.

Um dos diferenciais da Concremat é a importância que a empresa da para projetos que visam o meio ambiente e a Empregos Concremat - Trabalhe conosco 01sua preservação. A empresa esteve presente em projetos como: construção de Brasília e do Rodoanel, a concepção do projeto Nova Luz, o gerenciamento de interfaces na Usina Hidrelétrica de Jirau (Rondônia) e no Estaleiro da Promar (Pernambuco), também participou do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) e​​ da construção do Museu de Arte do Rio, entre outras obras, não menos importantes.

Sede da Concremat

A empresa Concremat possui a sua sede no Rio de Janeiro e mais 11 filiais com localização estratégica em capitais brasileiras como Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo, Vitória, Salvador e Recife. A empresa é responsável pelas áreas de engenharia, obras, inspeções, meio ambiente, geotecnia, restauro e laboratórios. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato pelo e-mail www.concremat.com.br.

Vagas de emprego na Concremat

A Concremat para manter a qualidade dos seus serviços disponibiliza no seu site o “Trabalhe Conosco” no site http://www.concremat.com.br/Paginas/PT/TrabalheConosco.aspx. Entre as vagas disponíveis encontramos as seguintes:

Engenheiro de Planejamento – Minas Gerais

Estágio de Engenharia Civil – Rio de Janeiro

Engenheiro – São Paulo

Arquiteto – São Paulo

Engenheiro de Instalações – Rio Grande do Sul

Comprador Pleno – Rio de Janeiro

Engenheiro Geotécnico Júnior – Rio de Janeiro.

Essas e muitas outras vagas você encontra no site oficial da Concremat. As vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo