Empregos

Empregos CPqD – Vagas, Currículo

A CPqD é uma empresa focada no objetivo de permitir a inclusão digital, fazendo com que vários estudiosos e pesquisadores consigam desenvolver formular e sistemas de tecnologia da informação e comunicação para que esta inclusão possa ocorrer, fazendo com que todos possuam acesso às diferentes vertentes tecnológicas.

A instituição CPqD é independente, fazendo com que a mesma atue neste ramo, com o objetivo em questão, com os funcionários contratados pela própria empresa, permitindo que todos os processos sejam realizados de forma direta, sem a comunicação ou auxílio de terceiros.

Pré-requisitos para trabalhar na CPqD

Devido à área de atuação da CPqD e o trabalho que a mesma produz, os funcionários que desejam ingressar e contribuir com seus serviços para o crescimento da marca devem cumprir alguns pré-requisitos.CPqD

Todos os profissionais que fazem parte da CPqD devem ser formados em tecnologia da informação e comunicação, possuindo algum tipo de curso profissionalizante ou até mesmo concluindo o ensino superior na área, assim os mesmos poderão cumprir com suas atividades diariamente.

Os cargos oferecidos baseiam-se no desenvolvimento de sistemas, tecnologia de produto, prestação de serviços tecnológicos e consultorias, além de diferentes outras vertentes que são abordadas pela CPqD para contribuir com as pesquisas e estudos que são realizados com o intuito de promover a inclusão digital.

Atualmente a CPqD conta com o auxílio de 1.300, sendo que grande parte deles possui formação de alto nível, tal como ensino superior ou até mesmo pós-graduação, conseguindo repassar os conhecimentos para a prática.

 

Como trabalhar na CPqD?

Para que um profissional que deseja trabalhar na CPqD, o mesmo deverá, além de cumprir os pré-requisitos citados acima, acessar o site oficial desta instituição, visualizando, no rodapé, o link descrito como “Trabalhe Conosco” (http://www.cpqd.com.br/home/trabalhe-conosco).

Ao acessar a página, será possível coletar mais informações sobre os funcionários do CPqD,além de visualizar uma ficha de inscrição para o cadastramento do currículo de um funcionário, fazendo com que o mesmo preencha várias informações sobre seus conhecimentos e habilidades, permitindo que tais dados estejam disponíveis para os responsáveis, assim os mesmos poderão convocar um candidato de acordo com a necessidade de contratação.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo