Empregos

Empregos Crown Embalagens

A Crow Embalagens é uma das empresas mais promissoras e importantes fabricantes de latas de alumínio para as cervejas, além de refrigerantes, sucos e chás em todo o Brasil.

A empresa atua com diversas possibilidades, como por exemplo os ramos de embalagens, extrusão das fibras, bem como aplicação em não tecidos e reflorestamento.

A marca já atua no Brasil desde o ano de 1996 onde começou a sua fabricação de embalagens de alumínio para as bebidas, assim foi possível adotar um conceito diferenciado e moderno de gestão, com isto temos um processo considerado como uma referência mundial em termos de eficiência, bem como de qualidade, custos, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho, além de uma boa rentabilidade.

Empregos Crown Embalagens

Hoje a empresa conta com várias unidades que ficam localizadas em regiões como Cabreúva-SP (Latas), Estância-SE(Latas), Ponta Grossa-PR (Latas), Manaus-AM (Tampas). Por isso a empresa preza uma excelente relação de confiança com todos os clientes, sempre que a marca assina um contrato com os seus clientes, seu envolvimento deverá ir bem além de simplesmente fornecer insumos.

Tudo isto poderá implicar em um bom desenvolvimento de parcerias com uma troca de experiências, bem como conhecimentos e tecnologia, assim é possível se ter boas necessidades tanto de forma atual e futuras para os consumidores finais.

Das vagas de emprego oportunizadas pela empresa

A empresa Crow Embalagens está recebendo uma série de currículos para cargos diversos, entre as oportunidades podemos citar cargos de mecânica, produção, expedição, custos, contabilidade, qualidade e eletrônica. Como requisitos podemos citar uma experiência em indústrias de embalagens, bebidas, sopros em garrafas pet, ferragens, gráficas ou confecções diversas.

Para participar do processo de seleção é muito simples, os candidatos interessados em participar devem encaminhar o seu currículo através do endereço empregopiaui@gmail.com.

Para que você possa conhecer as novas oportunidades é muito simples, procure acessar o site através do endereço institutogalaxy.com.br, em seguida se cadastre gratuitamente. Umas dica interessante é que você poderá curtir a sua Fanpage, através do Facebook além disto é possível que se tenha um contato através do telefone (86) 33018500. Por isso não perca esta excelente oportunidade de conquistar mais esta facilidade que a internet lhe oferece.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo