Empregos

Empregos Deal Group – Trabalhar

A Deal Group é uma empresa especializada em sistemas, tanto para internet quanto de uso offline, trata-se de uma empresa que já vem atuando a muitos anos dentro do mercado nacional e rapidamente se tornou bastante popular entre as grandes empresas, justamente por prestar um serviço rápido, assim como seu suporte que também funciona de forma bastante ágil. Atualmente é considerada uma das maiores e melhores em seu segmento, e para manter a qualidade em seus atendimentos a empresa vem investindo pesado em profissionais especializados, justamente para garantir um padrão em todos os serviços.

Os profissionais que estiverem interessados em adquirir uma vaga de emprego junto a Deal Group, deve estar cientes de que as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior na área de sistema da informação. Lembrando que os candidatos também precisam se encaixar nas categorias que é pleno e sênior, com especialização em .NET. A especialização em .NET é uma das cobranças da empresa, justamente por ser um ramo ainda pouco explorado e que tem muito a oferecer, mas para prestar serviços de qualidade, será necessário contar com profissionais especializados nesse segmento.

Empregos Deal Group - Trabalhar

Benefícios e enviar currículo

A empresa além de garantir pagamentos acima do esperado, também oferece alguns benefícios aos profissionais, tais como vale-transporte, participação nos lucros, vale-refeição, assistência médica e subsídio. Esses benefícios garantem que o profissional seja bem remunerado em sua área de atuação, garantindo que o mesmo esteja satisfeito com sua situação financeira, e consequentemente fazendo seu serviço com maior qualidade, visto que a empresa atende todas as suas expectativas.

Assim como acontece em outros casos, onde o fluxo de profissionais interessados nas vagas é muito grande, a Deal Group também resolveu desenvolver um sistema diferenciado para envio de currículo. Esse sistema é oferecido totalmente online, e os profissionais interessados em enviar seu currículo, devem fazer o procedimento enviado para o seguinte email deal.recrutamento@deal.com.br. Lembrando que o currículo precisa estar em formato PDF, e a empresa irá demorar alguns dias para retornar o contato com mais informações sobre a seleção dos profissionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo