Empregos

Empregos Dekra – Trabalhar

A Dekra é uma empresa que atua com serviços como regulação, inspeção, vistorias, homologação, vistorias e histórico veicular. Desde o ano de 1995 a empresa vem atuando no território brasileiro e tem como filosofia de trabalho o crescimento sustentado através da formação da equipe de profissionais atuando em inúmeras áreas no setor de automóveis. A Dekra possui uma rede de operações em todo o país nos estados e em aproximadamente 4.800 municípios e possui vasta carteira de clientes entre seguradoras, montadoras, lojistas, centros automotivos, concessionárias, despachantes, corretores, entre outros.

Conheça a Dekra

A Dekra atua com outras empresas como Checkauto e Jopema tornando o grupo parceiros confiáveis com o objetivo Empregos Dekra 01de auxiliar as pessoas para que se sintam seguras. A empresa pensa no futuro e na inovação para que seus clientes possam, cada vez mais, confiar nos seus serviços. Para que o seu crescimento seja constante a empresa investe no contínuo aprimoramento de seus produtos e serviços. Como a Dekra é uma empresa prestadora de serviços valoriza seus colaboradores para que tornem a empresa responsável perante a sociedade de forma transparente e comprometida.

Como enviar seu currículo para a Dekra

Se você quer trabalhar na Dekra e fazer parte dos colaboradores pode cadastrar seu currículo no site oficial da Dekra no link http://www.dekra.com.br/websitedekra/TRABALHECONOSCO.ASPX?aplicacaoID=112 onde encontrará um formulário para preencher e cadastrar seu currículo e concorrer a uma das vagas de trabalho.

Vagas de emprego Dekra

Entre as vagas disponíveis na Dekra encontramos as seguintes:

Assistente administrativo

Estagiário

Vistoriador

Assistente comercial

Promotor de vendas

Vistoriador de autos

Analista em Recursos Humanos e

Estágio em Serviço Social.

A Dekra oferece aos seus colaboradores inúmeros benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. Não desperdice a oportunidade de trabalhar em uma empresa que está sempre crescendo e mostrando resultados. Garanta sua vaga e cadastre seu currículo hoje mesmo. Boa Sorte!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo