Empregos

Empregos Digio – Trabalhar

A Digio é uma companhia que atua no setor de cartão de crédito e também de aplicativos. Na realidade, a Digio associou a facilidade que os cartões de crédito representam à facilidade que os aplicativos proporcionam e, assim, criou uma plataforma para que os indivíduos possam fazer o pedido do cartão.

 

Por que o Digio é importante?

O Digio apresenta um aplicativo interessante porque, além de permitir que os cidadãos requisitem os cartões, ele ainda permite o acompanhamento do que é gasto usando aquele cartão. Dessa forma, o Digio não deixa de ser útil quando já se está com o cartão: ele continua com a sua funcionalidade.

empregos-digio-trabalhar

Diferencial

O que o Digio explora quando traz essa ferramenta para a solicitação de cartão é a facilidade. Quando alguém deseja um cartão, precisa contatar o banco e é normal que haja burocracia. Usando o Digio, no entanto, essa solicitação é bem mais simples e absolutamente digital. Importante dizer que o cartão requisitado usando o Digio é apenas Visa Internacional e que os que realizam a solicitação recebem-no pelo correio.

 

Trabalhar na Digio

Os interessados em integrar a Digio precisam encaminhar um currículo para o endereço eletrônico: fale@digio.com.br. Na realidade, esse e-mail é usado porque a Digio não disponibiliza nenhum “Trabalhe Conosco” no site.

Indivíduos que não desejarem encaminhar o currículo usando esse e-mail podem enviar somente o questionamento a respeito de como tornar-se colaborador. O telefone 0800 721 9920 também pode ser utilizado para falar com a Digio sobre as candidaturas. Para capitais, deve-se ligar para 3004 9920.

Um setor da Digio que, certamente, necessita de novos colaboradores é o de programação. Contudo, é normal que a Digio necessite também de indivíduos para a Administração.

Um dos benefícios de estar na Digio é que ela possui bastante destaque, o que traz aos colaboradores ganhos e também boas experiências. O alcance que a Digio conseguiu também é expressivo: ela é encontrada na App Store e está no acervo da Play Store. Além disso, há bons elogios dentre os que já o adquiriram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo