Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Drogaria Araujo – Trabalhe conosco

A rede de drogarias Araujo possui mais de 109 anos de tradição e história, fundada oficialmente em 1913 com o nome Araujo, em 1906 teve sua primeira loja na capital mineira elaborada pelos empreendedores Aberaldo de Faria e José Lage Martins, que fundaram a Pharmacia mineira.

Anos mais tarde o visionário empreendedor Carvalho de Araujo que era na época balconista com apenas 17 anos, comprou a farmácia de seus patrões transformando-a na maior rede de drogaria de todos os tempos, uma pessoa assim criou como objetivo de vida o crescimento profissional e foco absoluto nas conquistas que desejava.

Como se candidatar?

Se você se identifica com este perfil e tem atitude empreendedora e muita vontade de crescer saiba como fazer parte desta maravilhosa equipe, os interessados devem acessar o link do site em http://www.trabalhenaaraujo.com.br/FeiraoRecrutamento/cadastroCandidato.jsf nesta área é possível realizar o cadastro de todos os dados do seu currículo de forma virtual.

Empregos Drogaria Araujo - Trabalhe conosco

O cadastramento é simples e fácil, o candidato preencher seus dados pessoais, profissionais, e informações para contato, a rede de Drogaria Araujo realiza processos seletivos constantes, são mais de 140 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, mais a drogaria virtual e central de atendimento telefone e fale conosco.

As oportunidades de trabalho são amplas saindo do seguimento farmacêutico e aderindo as áreas administrativas, financeiras, marketing, atendimento ao cliente e limpeza, todas as lojas físicas necessitam de pessoas com o conhecimento em produtos de manipulação, a rede também trabalha com produtos manipulados.

Também devem ter conhecimentos em drogaria, atendimento ao cliente e caixa, as oportunidades são muitas, basta o candidato manifestar seu interesse preenchendo o cadastro no link indicado para ingressar no banco de talentos da Araujo.

Todos os selecionados são contatados através do telefone ou e-mail, o processo seletivo consiste em provas para analisar a habilidade especifica de cada participante com a língua portuguesa, matemática, informática nível básico e entre outras informações relacionadas ao cargo desejado.

Além das provas existem dinâmicas de grupo e entrevista pessoal, todas as etapas do processo são eliminatórias incluindo o momento de entrega da documentação que deve ser cumprido o prazo estabelecido pelos recrutadores.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo