Empregos

Empregos em Assis – SP

A cidade de Assis está localizada no interior do estado de São Paulo, fundada no dia 1 de julho, no ano de 1905. A região possui um pouco mais de 100 mil habitantes e o seu IDH é considerado elevado em relação à outros municípios do estado, o que significa que a cidade oferece uma boa qualidade de vida para todos os seus moradores.

No ano de 2014, Assis ficou em 237° no ranking das cidades brasileiras que possuíam um maior potencial de consumo em todo o país.

O mercado de trabalho em Assis SP

O mercado de trabalho de Assis oferece mais oportunidades de emprego na área de serviços e comércio, além disso, a cidade possui diversas indústrias que disponibilizam oportunidades de trabalho para profissionais em diferentes áreas.

Encontrando as oportunidades em Assis SP – SINE e PAT

Tanto o SINE quanto o PAT (Posto de atendimento ao Trabalhador) tem como objetivo ajudar a população à encontrarem vagas de trabalho, além de oferecem outros serviços essenciais para quem está em busca de uma oportunidade  de trabalho, como emissão de carteira de trabalho e homologação de contratos. Com o auxílio do SINE e do PAT, os trabalhadores conseguem encontrar vagas de emprego com maior facilidade nas suas regiões.

Endereço do SINE e do CAT de Assis SP

Para poder participar dos processos seletivos que são oferecidos pelo SINE e pelo PAT, os trabalhadores precisam apresentar a documentação necessária, como: RG, Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência e escolaridade, na unidade mais próxima. No caso da cidade de Assis, os endereços são:

SINE: Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia, no centro da cidade, no número 165.

PAT: Travessa Mauá, centro da cidade, número 127.

O Mais Empregos

Todos os trabalhadores que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, podem acessar o portal do Mais Empregos, no link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, para poder conferir todas as vagas que o SINE de cada região está disponibilizando. O portal tem como principal objetivo ajudar profissionais de todas as áreas à encontrarem uma melhor posição no mercado de trabalho. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo