Empregos

Empregos em Bauru SP – Sine, Cat Hoje

Em Bauru, a população que busca por uma colocação no mercado de trabalho pode contar com as vagas divulgadas pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE) e pelo Central de Apoio ao Trabalhador (CAT). Há vagas em diversos ramos de atuação profissional.

 

A cidade de Bauru

Localizada no Estado de São Paulo, a cidade de Bauru, no interior, tem a maior população quando se fala em centro-oeste paulista. No ano de 2014, ocupava a 18° posição no ranking dos municípios com mais moradores e o índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Bauru é considerado alto: 0,801.

Empregos em Bauru SP - Sine, Cat Hoje

Há um grande número de rodovias que passam pela cidade de Bauru. Algumas dessas rodovias são: a Comandante João Ribeiro de Barros, a Engenheiro a João Batista Cabral Renno, a Marechal Rondon e também a Cesário José de Carvalho.

 

A economia de Bauru

A economia da cidade apresenta bons índices: seu Produto Interno Bruto (PIB) ocupa a 18° colocação dentre os PIBs do Estado. A maior parte da renda do município provém da prestação de serviços. Há uma grande quantidade de comércios na cidade por conta do fácil transporte e os shoppings concentram uma boa parte das atividades comerciais.

Depois da prestação de serviços, outra atividade econômica que compõe a renda de Bauru é a indústria. Merece destaque as empresas nos segmentos gráfico e editorial, plásticos, metalmecânico, eletrônico e alimentício. O município produz embalagens, alimentos, baterias para automóveis e também roupas.

 

O SINE e o CAT de Bauru

A população de Bauru pode consultar as vagas que são divulgadas pelo SINE e pelo CAT da cidade. O SINE de Bauru fica localizado na Rua Joaquim da Silva Martha, n° 1139 – Altos da Cidade. O telefone do SINE de Bauru é (14) 3234-9923. Já para ter informações a respeito de vagas utilizando o CAT é preciso acessar http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml ou procurar uma unidade móvel.

Vale a pena lembrar que as vagas divulgadas podem sofrer alterações: conforme elas são preenchidas, novas vagas são publicadas. Por isso, é importante que o cidadão consulte constantemente a relação de vagas disponíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo