Empregos

Empregos em Bragança – PA

A cidade de Bragança está localizada no estado do Pará, fundada no ano de 1634.

Em 2016, o IBGE constatou que a cidade possuía um pouco mais de 122 mil habitantes, além disso, o IDH da região é considerado médio, de acordo com o PNUD.

O município possui algumas construções históricas que atraem a atenção de milhares de visitantes todos os anos, como o Mercado da Carne, o Forte do Caeté, entre outros.

O mercado de trabalho em Bragança PA

O mercado de trabalho no município de Bragança tem como maior fonte de vagas a área de produção de peixe, já que a cidade é considerada o maior polo desse segmento em todo o estado. Além disso, a cidade também possui uma grade movimentação na agricultura, na pecuária e também no extrativismo de caranguejos.

Encontrando as oportunidades em Bragança PA – SINE

O profissional que tem interesse em encontrara as oportunidades de trabalho que o SINE estiver oferecendo pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e conferir quais se encaixam no seu perfil.

O SINE, Sistema Nacional de Emprego, ajuda tanto os trabalhadores que querem uma vaga de emprego como também ajuda as empresas de todas as regiões à encontrarem os profissionais que sejam adequados para o que a empresa estiver buscando no momento.

Endereço do SINE de Bragança PA

Todos os trabalhadores que quiserem fazer os seus cadastros no SINE, precisam comparecer no endereço: Travessa Sete de Setembro, sem número, no centro da cidade de Bragança, com o CPF, a Carteira de Trabalho, um Comprovante de residência, a Carteira de Identidade e um documento que comprove a sua escolaridade em mãos.

O telefone para contato da unidade é o (091) 8179-8795.

O Mais Empregos

O portal Mais Empregos foi criado com o objetivo de ajudar os profissionais de todo o país que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, à encontrarem vagas que sejam apropriadas para o seu perfil e que se encaixe no que o profissional está procurando. No portal é possível encontrar todas as vagas de trabalho que o SINE está disponibilizando em cada local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo