Empregos em Cajazeiras PB

Cajazeiras é uma cidade que fica localizada na Paraíba e que teve a sua fundação no ano de 1863. Ela tem elevada importância em todo o Estado, apesar de não ser populosa, mas a sua relevância é especial em uma região, que é a do Alto de Piranhas.

 

O mercado de trabalho de Cajazeiras

A lavoura é absolutamente importante para que Cajazeiras preserve a sua econômica, sendo vital ressaltar a goiaba. As indústrias, que são diversificadas, também têm boa presença em Cajazeiras, sendo elas de fiação, tinta, couro, sucata, tecelagem e outras.  Além dessas, é importante citar a alimentícia, que também é imprescindível. Mais um setor em que os cajazeirenses têm oportunidades é a pecuária.

empregos-em-cajazeiras-pb

Encontrando oportunidades em cajazeiras – SINE e CAT

Os indivíduos de Cajazeiras que desejam trabalhar podem aproveitar os empregos que o Sistema Nacional de Empregos (SINE) libera. Na realidade, esse é um órgão que oferta mais que as colocações de emprego: ele também possibilita, por exemplo, que os cajazeirenses tenham assistência psicológica. A emissão de carteira de trabalho também e os cursos de qualificação são outros benefícios que o SINE oferta.

Mesmo com tantos serviços, o SINE não é a única possibilidade em Cajazeiras, já que o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) também é recomendado. Deve-se citar que o cadastro presencial é requerido para que os indivíduos de Cajazeiras possam candidatar-se. Outro ponto que os cajazeirenses devem compreender é que as colocações que o SINE e o CAT ofertam são sempre atualizadas e podem ser conhecidas usando o telefone, buscando a página eletrônica da Prefeitura ou presencialmente.

 

Os endereços do SINE e do CAT em Cajazeiras

O SINE de Cajazeiras está localizado na Rua Comandante Vital Rolim, número 783, no Centro. Para saber do CAT, é preciso procurar a Prefeitura de Cajazeiras.

 

Mais Empregos

Os indivíduos de Cajazeiras podem usar o Mais Empregos para consultar as colocações sem necessitar ir ao CAT ou ao SINE. Ele está no link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e, como aqueles órgãos, é gratuito. Porém, existe uma facilidade: pode ser aproveitado 24h.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário