Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Canaã dos Carajás PA – Hoje no Sine

Localizada na região Norte do país, a Canaã dos Carajás é uma cidade que fica no Estado do Pará, sendo muito conhecida pelas atividades de extração mineral, em especial do cobre, que é de onde vem a maior parte dos rendimentos do município.

A cidade possui o 2° maior PIB do Pará e a agricultura também tem papel significativo na economia, além da agropecuária, sendo muito importante o corte de carne e a produção de leite. O comércio da cidade de Canaã dos Carajás não possui grande representatividade na economia, mas ajuda a renda a circular e também gera emprego e renda.

Canaã dos Carajás PA

Mercado de Trabalho e Empresarial de Canaã dos Carajás

A cidade de Canaã dos Carajás possui empresas em vários setores: telecomunicações, engenharia, turismo, entretenimento, beleza e estética, agricultura, pecuária, hotéis, construção, publicidade e marketing, dentre outros ramos.

A cidade também conta com uma filiam do Sistema Nacional de Empregos (SINE), onde o cidadão pode encontrar várias vagas de emprego, além de orientação profissional e cursos de qualificação. No SINE o cidadão também pode dar entrada no pedido de seguro desemprego e tirar a carteira de trabalho.

Algumas vagas disponíveis em Canaã dos Carajás são vendedor externo, uma vaga operacional que exige Ensino Médio completo; professor de Inglês, sendo duas vagas com exigência de conhecimentos do idioma a ser ensinado; mensageiro, não sendo divulgada a escolaridade exigida e camareira de hotel, não sendo especificado se é necessário experiência e também qual a escolaridade exigida.

Além das vagas acima, também há oportunidades para auxiliar administrativo, sendo preciso conhecimentos básicos de informática; professor de Educação Física, sendo necessário Ensino Superior na área e registro no CREF; porteiro, sendo que a preferência será por pessoas que possuam experiência e auxiliar contábil, vaga para a qual é preciso conhecimento no cálculo de impostos e formação técnica ou superior em Contabilidade.

Como se candidatar as Vagas no SINE Canaã dos Carajás?

O contato com o SINE da cidade de Canaã dos Carajás deve ser feito através do telefone (94) 3358-1319. Utilizando esse número, é possível buscar mais informações sobre as vagas e serviços oferecidos, além de tirar possíveis dúvidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo