Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Colombo PR – Sine Hoje

As pessoas que estão em busca de uma oportunidade de emprego podem contar com as diversas vagas divulgadas regularmente pelo Serviço Nacional de Empregos (SINE). Na cidade de Colombo, no Paraná, o SINE divulga uma grande quantidade de vagas que abrangem várias áreas diferentes de atuação.

 

A cidade de Colombo – Paraná

Essa é uma cidade localizada na chamada Grande Curitiba, levando o título de maior colônia de descendência italiana do Estado do Paraná. A cidade foi fundada por um grupo de colonos italianos no ano de 1878, sendo que a atividade econômica, na época, era a agricultura.

Empregos em Colombo PR - Sine Hoje

A economia da cidade de Colombo

Nos dias atuais, a economia de Colombo é fortemente baseada na indústria que se dedica às atividades de extração de calcário e de sal. Contudo, a agricultura também tem papel significativo na economia do município. Em especial, o trabalho com hortifrutigranjeiras merece destaque, especialmente o trabalho feito com o cultivo da uva.

Há bastante atividade turística em Colombo, sendo que alguns dos pontos turísticos mais importantes da cidade são as grutas e a realização da festa da uva.  Outros itens muito cultivados e que colocam a agricultura da cidade de Colombo em posição de destaque são o milho, o feijão, o tomate, a mandioca, a batata doce e o caqui.

 

O SINE de Colombo

Através do SINE de Colombo é possível ter acesso a uma grande quantidade de vagas, sendo que as oportunidades são em várias áreas diferentes de atuação. O SINE da cidade de Colombo fica localizado na Rua Venâncio Trevisan, n° 111, no centro da cidade. O telefone de contato do SINE é o (46) 3656-5001. As pessoas que quiserem entrar em contato de forma eletrônica podem mandar um e-mail para agcolombo@sets.pr.gov.br.

É muito importante ressaltar que as vagas disponibilizadas pelo SINE podem sofrer alterações: na medida em que as vagas divulgadas vão sendo preenchidas, outras são abertas e divulgadas. Dessa forma, é preciso estar em constante contato para conferir quais são as vagas que continuam abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo