Empregos

Empregos em FERTILIZANTES TOCANTINS

A Fertilizantes Tocantins está presente na área de fertilizantes em todo o país, sendo considerada a quinta maior empresa do seu ramo ao redor de todo o território nacional, de acordo com o ranking Valor Econômico que avalia mais de mil empresas em todos os setores. Ela é considerada líder no seu segmento, mostrando que toda a sua constante dedicação teve resultados positivos.

A empresa foi fundada no ano de 2003, na cidade de Porto Nacional, em Tocantins, quando a sua primeira fábrica foi inaugurada na região norte do Brasil. Hoje em dia, ela possui 4 fábricas que trabalham com a mistura de fertilizantes mais complexos,  e uma filial na área comercial que está localizada no estado da Bahia, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, onde são importados e distribuídos fertilizantes para a região oeste do estado baiano.

Quais as vantagens de trabalhar na Fertilizantes Tocantins?

Todo profissional quando está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, procura saber quais as vantagens que cada empresa oferece para os seus funcionários para que ele possa escolher qual é a mais indicada para o que ele precisa naquele momento.

Os trabalhadores que conseguem uma posição dentro da Fertilizantes Tocantins, percebem o quanto essa empresa se preocupa com a qualidade no trabalho que ela realiza, além da sua preocupação constante com a saúde e o bem estar dos seus colaboradores.

Através de diversos treinamentos e capacitações, a empresa consegue obter um quadro de funcionários mais qualificado e que está mais preparado para atender os clientes da melhor maneira possível.

Como fazer a inscrição para uma vaga de trabalho na Fertilizantes Tocantins?

Para realizar a inscrição para uma vaga de trabalho na Fertilizantes Tocantins, você deve acessar o site http://www.fertilizantestocantins.com.br/trabalhe-conosco/ e preencher o formulário que está disponível na página. A empresa oferece diversas oportunidades de trabalho, em diferentes áreas. Entre as áreas que mais ofertam vagas estão: Indústria e Comercial, porém se você trabalha em outro ramo você também pode encaminhar o seu currículo para que ele possa ser avaliado pela empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo